Homem é morto a tiros e filho fica ferido após briga de trânsito no Recife

Globo.com

Uma briga de trânsito acabou com um homem morto e o filho dele ferido, na Zona Sul do Recife. O suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo fugiu e ainda não foi identificado, de acordo com a Polícia Militar. O caso aconteceu depois de um a discussão provocada por uma batida com leves danos materiais, no bairro do Jordão.

A confusão aconteceu quando uma mulher atingiu veículos que estavam estacionados na Avenida Maria Irene, na tarde de sábado (2). Ela trabalha para um homem de 93 anos, que estava no automóvel. O dono de um dos carros arranhados exigiu reparação financeira e, por isso, a motorista chamou os parentes do idoso para resolver o problema.

O filho do idoso, de 53 anos, e o neto, de 35, se envolveram na discussão com o dono do carro aranhado. O mais velho levou dois tiros. Ele foi levado para a Policlínica Agamenon Magalhães, na Zona Oeste da cidade, onde morreu.

O outro, segundo a polícia, seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central, onde se encontra internado, com ferimento no tórax. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ele está bem e se recupera de forma satisfatória.

A funcionária da família e o idoso não sofreram lesões. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *