Guarda Municipal de Tabira recupera motocicleta furtada e prende infrator em flagrante

Na tarde da quinta feira, dia 31, a Central de Comunicação do Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal, recebeu um ligação através do telefone 153, relatando sobre um furto de um veículo, na Rua Rosa Xavier, Centro.

A Guarnição de Rondas de Apoio ao Cidadão, RONDAC, foi acionada e ao chegar ao local, a vítima Natanael Soares da Silva, popularmente conhecido por Naé de Campos Novos, informou que entrou em sua residência e quando saiu não encontrou mais sua motocicleta, uma Moto Honda CG 125 cor vermelha ano 1999, placa KLT 4157 PE.

Diante dos informes, a Guarnição RONDAC, realizou buscas no intuito de localizar os meliantes, obtendo êxito, onde flagrou dois indivíduos em uma estrada vicinal, empurrando uma motocicleta, que ao avistarem a Guarnição abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga, todavia, um dos meliantes foi identificado pelos componentes da Guarda que pediu apoio as outras Guarnições.

Minutos depois o imputado L.G.dos S. P. , 18 anos, solteiro, residente na Rua Manoel Paulino de Melo, Bairro de Fátima, foi localizado, em casa, pelo Subcomandante da Guarda Municipal o Sargento Vasconcelos, o imputado confessou a autoria do furto, e que praticou o furto em parceria com outro indivíduo, não informando o nome do comparsa, diante dos fatos imputado e motocicleta foram passados para a Delegacia local.

19 ideias sobre “Guarda Municipal de Tabira recupera motocicleta furtada e prende infrator em flagrante

  1. Tais latrocidas respondiam pelo assalto ao posto Nogueirao, outra tentativa de latrocínio a Tim de tota , um sequestro ao filho do Sgt Justino , é a uma tentativa de assalto ao proprietário da churrascaria A Casa Nordestina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *