Ações da Guarda Municipal de Tabira agora contam com uma Base Móvel de Comando

O município de Tabira recebeu mais um equipamento que servirá de auxílio para as ações da Guarda Municipal. A Base Móvel de Comando foi uma doação do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que atendeu ao pedido do secretário de Administração, Flávio Marques.

A base servirá para percorrer toda a cidade e já está em atividade, como foi o caso da sua instalação durante o Festival do Frio da Borborema, garantindo a segurança da festa e nesta quarta-feira, 26, a ação está sendo realizada no Curral do Gado.

O próximo projeto é levar para diversas localidades do município, o serviço de emissão de documentos e atividades do PROCON e futuramente  a base contará com um serviço de monitoramento acoplado.

“Através de parcerias com diversos órgãos, desde o nível estadual ao federal, nós conseguimos montar e estruturar a Guarda e esse aqui não foi diferente. Para conseguir o nosso trailer nós primeiro oficiamos todos os órgão desse país que tinham equipamento deste tipo e obtivemos junto ao corpo de Bombeiros de Pernambuco resposta ao nosso pedido”, declarou Flávio Marques.

Uma ideia sobre “Ações da Guarda Municipal de Tabira agora contam com uma Base Móvel de Comando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *