Secretário de Cultura de Tabira diz que apoio popular reduziu custos no carnaval

403478_398473316899693_1314277048_aO Secretário de Cultura de Tabira, Edgley Freitas, fez avaliação positiva da festa de momo na Cidade das Tradições em entrevista à Rádio Pajeú: “Graças a Deus o carnaval foi muito participativo, além da proposta de carnaval solidário, muitas camisas foram vendidas e teve também a alegria do povo mesmo com a seca, com a dificuldade e todo mundo colaborou”.

O Secretário deu números que mostram que com criatividade, há como reduzir em muito os custos do evento. “ Só com a contribuição de ambulantes, arrecadamos quase R$ 9 mil que foram suficientes  pra pagar a noite do sábado”, afirmou o secretário, justificando que a Prefeitura pela primeira vez na história não pagou uma só atração, ficando responsável apenas pelo palco, som e iluminação.

Ele também avaliou muito positiva a homenagem a Romero Brito. “Muita gente já conhece ou passou a conhecer seu trabalho”. Ano que vem, Freitas espera apoio da Fundarpe. Para isso registrou todo o evento em fotos e filmagens. “Para que no próximo ano buscaremos apoio do estado. Só contamos com emenda do Deputado Augusto César”.

4 thoughts on “Secretário de Cultura de Tabira diz que apoio popular reduziu custos no carnaval”

  1. Parabéns Edgley pelo brilhante trabalho, voce é capaz de criar e habilidade de fazer a diferença, eu sempre acreditei em voce em todas as suas atividades, desejo a voce e sua equipe sucessos em todos os eventos a serem realizados nessa gestão, agradou a todos.

    Cante…

    “Eu fico
    Com a pureza
    Da resposta das crianças
    É a vida, é bonita
    E é bonita…

    Viver!
    E não ter a vergonha
    De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser
    Um eterno aprendiz…

    Ah meu Deus!
    Eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser
    Bem melhor e será
    Mas isso não impede
    Que eu repita
    É bonita, é bonita
    E é bonita…”

    Parabéns Secretário e Equipe.

  2. Edgley, apesar de não estar aí nesse carnaval, mas pude ver, através dos Blog’s, facebook, o quanto a cidade ficou bonita.Desde já, parabenizo você e todos que fazem a Sec.de Cultura.

  3. Sem desmerecer os demais secretários, bastava que todos os secretários, fosse teimoso,corajoso, criativo, alegre e popular como o Secretário de cultura. Ser Secretário é facil, basta o prefeito escolher. mas, sem dinheiro, são poucos os que fazem acontecer. Parabéns Secretário Edgley Freitas e Equipe, são pessoas como voces que fazerem Tabira ressurgir das cinsas. Parabéns também ao prefeito sebastião Dias, que apesar das dificuldades que enfrenta, aceitou as ideias e as teimosias do Edgley. e o carnaval de 2013 em tabira foi o carnaval da SOLARIEDADE.
    Um abraço a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *