Carroceiros promovem desfile em prol de Sebastião Dias e Genedy Brito

No último domingo, dia 23, a coligação ‘A Mudança Se Faz Com Todas As Forças’, de Sebastião Dias e Genedy Brito, promoveu um desfile de carroças de burro pelas principais ruas e avenidas do município. A concentração aconteceu na ‘Casa 14’, localizada na Avenida Coronel Zuza Barros.

Em seu pronunciamento para a classe, Sebastião disse que quando assumir a Prefeitura de Tabira, em janeiro de 2013, fará uma cobertura e disponibilizará bebedouro para os donos e seus animais. “Essa classe foi esquecida pela atual gestão. No nosso governo vamos fazer uma cobertura e disponibilizar um bebedouro. Vamos fortalecer a associação já existente, criando grandes parcerias”, disse.

8 thoughts on “Carroceiros promovem desfile em prol de Sebastião Dias e Genedy Brito”

  1. É muito bom está no lado do bem, no lado da mudança…. alguns nao estao porque têm rabo preso, sao empregados MESMO, outros vivem de babar, esse é bem o termo, mas sei também que alguns destes detestam Dinca, só fazem o papel de” servidores”, por medo. Estamos esperando o BERRO da LIBERDADE!!! E sabemos que acontecerá!!!!

  2. SIMPLICIDADE E VERGONHA É O QUE ESTÁ FALTANDO AOS POLÍTICOS!!!!!! E ESSE NOSSO PREFEITO É TUDO DE PIOR, É SÓ VER AS FOTOS QUE ROLAM NOS BLOGS, NO FACE, OS COMENTÁRIOS DO POVO DAQUI E DAS CIDADES PRÓXIMAS, É TER PIEDADE. OS CEGOS UM DIA VERÃO, NÃO TÃO COM O CÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Muito bonita a carreata, mas não esqueçam de tirar a foto do jegue pois pra votar tem que ter um documento de identificação com foto ja que não tem título.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *