Polícia faz reconstituição de assassinato de Arnaldo Pires, em Tabira

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, em Tabira, realizaram, na noite de ontem, quarta-feira (08), uma reconstituição do assassinato do empresário Arnaldo Boscoly Dantas Pires, de 34 anos. Em 29 de janeiro de 2010, ele foi morto a tiros em frente a Escola Pedro Pires Ferreira, localizado na Rua José Cordeiro da Silva, centro.

Perita Vanja Coelho comandou a equipe do IC

Uma equipe comandada pela perita Vanja Coelho e pelo Delegado Ubiratan Rocha, realizaram toda simulação do crime, a partir dos depoimentos prestados pelas testemunhas. Para isso, foram utilizados o veículo Celta, branco, que pertencia a Arnaldo Pires e uma moto utilizada pelos criminosos.

Na encenação, um policial civil, com a mesma estatura, fez o papel de Arnaldo. O objetivo da reconstituição foi analisar a área, o trajeto feito pela bala que atingiu Arnaldo e tentar descobrir o que teria motivado o crime. Até hoje, ninguém foi preso. As fotos são do Jornal Tabira.

3 ideias sobre “Polícia faz reconstituição de assassinato de Arnaldo Pires, em Tabira

  1. Causa muita indignação e revolta, em ver tanta impunidade, descaso, incompetência, do nosso sistema judiciário!!! eles não conseguem capturar os facínoras, e quando isto raramente ocorre, vem as brechas do código penal e põe no meio da sociedade estas verdadeiras bestas humanas!!!
    Enquanto isto, as famílias padecem, mães e pais com os corações dilacerados.
    Eu tive a oportunidade de ouvir a mãe deste jovem, e senti brotando da sua face uma tristeza, uma dor tão grande, que não consigo esquecer.
    Guida, Goretti, que Deus ampare vocês.

    Do amigo Marcos Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>