A pedido dos comerciários, vereadores retiram de pauta lei disciplina o horário dos supermercados e similares em Tabira

Os vereadores retiraram de pauta o projeto de Lei que disciplina o horário dos supermercados e similares em Tabira, a pedido dos comerciários. O projeto, de autoria do vereador Sebastião Dias (PTB), gerou polêmica por prevê que os estabelecimentos sejam obrigados a fechar aos sábados às 13h.

O projeto já havia sido aprovado em 1º turno. Na sessão, dos oito vereadores presentes, apenas a vereadora Maria do Carmo se absteve de votar. Sebastião Ribeiro faltou a sessão.

De acordo com Manoel Bezerra, um dos representantes da classe, eles pediram para retirar o projeto de pauta, pois vão realizar durante este mês de abril alguns testes, ou seja, os supermercados fecharão às 13h aos sábados, independente de Lei. “Vamos tentar. Caso não prospere, retornaremos à Câmara com a proposta de Lei”, disse.

6 thoughts on “A pedido dos comerciários, vereadores retiram de pauta lei disciplina o horário dos supermercados e similares em Tabira”

  1. Não sou contra ao horário dos mercados funcionarem. Sou totalmente contrário ao tratamento escravo que é aplicado aos funcionários dos estabelecimentos.

    O bom mesmo seria que o Ministério do Trabalho, através da justiça do Trabalho, fizesse uma visita ou investigasse o horário dos servidores desses estabelecimentos. Quando o bolso dos donos fossem incomodados eles saberiam respeitar o suor dos seus funcionáarios.

  2. ADEVAL SOARES DISSE TUDO AQUI EM TABIRA TEM UMS PATROES QUE ESTAO MAIS PARA DONO DE SENZALAS,E OLHA Q EU SO SOU CLIENTE.FORA OS QUE HUMILHAM OS FUNCIONARIOS .A ESCRAVIDAO JA FOI MAS A GANANÇIA FICOU.

  3. E uma pouca vergonha, quando e pra ajuda os pobre, os ricos não gosta se em tabira tivesse vereador, tinha aprovado esta lei, mostra mais uma vez que em tabira não te vereador, apesar vcs estão fazendo o q? Nada.

  4. Isso é bom,muito bom para que na próxima eleição essas pessoas saibam em quem votar,os comerciantes não respeita nem o que é lei quanto mais o que não é.Se aproveitam da falta de emprego na nossa região pra tirar o couro dos funcionários,alguém pode dizer pra eles que a escravidão acabou?e que existe um Deus que cobra nossas contas aqui na terra.Se pelo menos pagassem um salário digno ainda ia,mas usam de má fé ,muitos não tem nem carteira de trabalho assinada,não sei nem pra que inventaram essa palhaçada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *