Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (12), na PE-320, próximo ao Park Sol, em Tabira. O veículo Corsa Sedam, placa KFQ-9848 de Afogados de Ingazeira, que seguia sentido Afogados/Tabira colidiu frontalmente com uma Hilux, placa MOB-1021 de São José do Egito, que seguia sentido Tabira/Afogados . A frente do Corsa ficou completamente destruída.

O motorista do Corsa Sedam, Marcelo Marcelino da Silva, comerciante, de 27 anos, morreu na hora. A sua esposa Edvonete Domícia Pereira, de 32 anos e o filho de apenas 4 anos foram socorridos para o Hospital Municipal de Tabira Dr. Luiz José da Silva Neto.

Já os ocupantes da Hilux, José Alberto Torreis Ângelo, gerente do Posto Texaco de São José do Egito, de 52 anos, Maria Lindinalva de Lima Ângelo, de 40 anos, o filho Matheus Bertoso de Lima Ângelo e a babá Maria de Lourdes Mendes da Silva, de 39 anos, sofreram ferimentos leves.


sinto muito pelo assidente em tabira na minha terra natal
Sinto muito por esse acidente, pois conhecia o Marcelo, vai com Deus
lamentável acidentes como esse foi.
Imperícia do motorista do Corsa, que infelizmente perdeu a vida.
Ao desviar de um motoqueiro imbecil que lhe cortou a frente invadiu a mão de direção da Hilux.
Eu teria passado por cima do motoqueiro.
Resta saber se esse bandido será identificado e responsabilizado, coisa que não acredito que venha a acontecer.
Concordo plenamente em relação ao condutor irresponsável da motocicleta, o mesmo deve ser denunciado e ser responsabilizado por sua ação, pois destruiu uma família!
Lamentável, profundamente lamentável essa tragédia que, poderia ter sido evitada… Bastaria tão somente a colocação de quebra molas, bem sinalizados, nas vias: Tabira à Af. da Inazeira e vice-versa, nas proximidades do Park Sol.
As autoridades competentes devem olhar essa situação com carinho e responsabilidades.
Com a palavra as Autoridades: Prefeito de Tabira e DER.
É profundamente lamentável mais uma tragédia aonde teve uma participação inresponsável de um motoqueiro, Tabira hoje se destaca em toda região, como uma cidade que está disparada na frente, quando se trata deste assunto.
Agora mais que urgente, todos os seguimentos da sociedade deve se envolver, pois com medidas severas de punição e sem apadrinhamento, os causadores, ou os pais dos próprios, com certeza terão o mínimo de prudência, a CDL está enviando ofício a todas as autoridades clamando um pouco de sensibilidade.
É muito triste ver a vida de um pai de família acabar assim, e esse motoqueiro irresponsável quem é? Será a polícia ja descobriu? Pois o culpado dessa tragédia é ele.
Ninguém fará nada, depois das condolências, dos pêsames, das lamentações, dos “vai com Deus”, não se moverá nem mesmo uma palha prá descobrir e responsabilizar o cretino.
foi trite de mai para a filia deli
Peço para que as autoridades civil, militar e o dono do Park sol, que coloquem os cones de sinalização na faixa de divisão da rodovia, tal qual como faz o cidadão que tem um bar na ladeira perto do Posto, ele coloca os cones evita muitos acidententes. ou todos os acidentes que poderiamhaver ali
Infelizmente esse não foi o primeiro e não será o último acidente fatal. Os jovens de hoje estão arriscando suas vidas a troca de nada. O pior é que quanto maior o risco pra eles melhor. Se sentem os verdadeiros donos das pistas. Acho isso um crime´, pessoas inocentes morren por irresponsabilidade, e certas emoções de perigo.
Só a misericórdia do Senhor para confortar as famílias nesse momento dificil.
vai com deus
lametavel este acidente
É lamentável que tenhamos que conviver com placas do tipo: “Faça Silêncio”, “Favor usar o lixeiro”, “Proibido Som Alto”, “Não entre sem camisa”, “Por favor não jogue lixo nesse terreno” e ainda por cima termos quebra-molas… Isso tudo só mostra a educação de nosso povo.
o motoqueiro tenque ser pego
mais o pior ninguem vai trazer a vida dele devolta
inresponsavél o motoqueiro… tristeza pra familia é lamentavél…
Nossa Que triste ver uma vida acaba assim meu deus agente naum somos nada …. Vai com deus marcelo