Plantão Policial

Por Ancheita Santos

Motorista é detido em Tabira por prática de direção perigosa – A PM ao realizar rondas, flagrou Judivan Paes Silva Júnior, 20 anos, solteiro, motorista, residente na Rua 27 de Maio, nº 234,conduzindo o Fiat Pálio, cor azul, placa KIH 7051, em alta velocidade em via pública, colocando em risco sua vida e as dos transeuntes. O acusado foi detido.

Agricultor é detido com espingarda de cartucho em Tabira – A Guarnição da CIOSAC, efetuou uma busca na residência de do agricultor João Brasiliano de Oliveira, 65 anos, morador do Sítio Coqueiro, Zona Rural, onde apreendeu 01 (uma) Espingarda de Cartucho Cal. 32, Marca Boito. Por não ter registro da arma a mesma foi apreendida o acusado detido e conduzido a DP

Sem habilitação e documento da moto agricultor é detido em Tabira – Manoel Benedito Pereira, 39 anos, agricultor, residente na Rua Projetada, s/n, Bairro São Pedro em Tabira trafegava ontem com a Moto Honda CG 125, cor verde, placa KFM 0051, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H) e não portava a documentação do veículo. O acusado foi flagrado pelos policiais e detido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *