EX-DEPUTADO ESTADUAL MORRE DE FALÊNCIA MÚLTIPLA DE ÓRGÃOS

O ex-deputado estadual Orisvaldo Inácio da Silva, 72 anos, morreu neste sábado (19) de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital Português, em Recife.

Orisvaldo era casado com a ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Giza Simões. Além de ex-deputado estadual, era ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e também se destacou como médico nas cidades do Pajeú.

O velório ocorre na Câmara Municipal de Vereadores, a partir da 10h da manhã. O sepultamento acontece na cidade de Alagoinha, terra natal de Orisvaldo.

Orisvaldo, Giza e eu, na posse do Diretório do PMDB de Tabira

Orisvaldo, Giza e eu, na posse do Diretório do PMDB de Tabira

2 thoughts on “EX-DEPUTADO ESTADUAL MORRE DE FALÊNCIA MÚLTIPLA DE ÓRGÃOS”

  1. O sr. Orisvaldo Inácio foi um autêntico cidadão de respeito, ética e moral, tanto na vida política quanto na profissional. Homem simples, íntegro e defensor incansável da vida e da valorização humana.
    Merece todos os nossos aplausos!
    Que seja recompensado com a graça do Senhor.

    Adeval Soares- Tabira -PE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *