Moradora do Bairro Dercílio de Brito Galvão, Valquíria Menezes, denunciou ao Blog Tabira Hoje, o descaso que se encontra a Rua Senador Paulo Guerra.
Confira a mensagem na íntegra.
Na rua Senador Paulo Guerra (Bairro de Fátima), como é conhecida, encontra-se abandonada. Não tem luz nos postes, os esgotos é descendo a céu aberto, o lixo quando passa é de oito em oito dias, e nós moradores da mesma pagamos iluminação pública todos os meses na conta de energia elétrica. Na rua por trás, a vários postes com lâmpadas, e na rua anterior se os moradores quiserem a rua clara, além de pagar a taxa de iluminação, precisa deixar as luzes da marquise acesa. Mas a várias construções na rua e pra isso ela é bem vista. Pois, todas as construções tem na frente a placa de ALVARÁ, com certeza não é de graça.
Esse é um novo tempo, trabalho de coração
MAS O GOVERNO QUE AI ESTÁ TEVE DENOVO APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO ENTÃO MINHA FILHA PACIENCIA E ESPERE UNS DOIS ANOS AI SE O POVO QUISER ACABA OU CONTINUA COMO ESTÁ. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. COMO DIZ,,,,,,,,,,,,,,
eu sou morador do bairro e ele ñ esta esquecido este plobema e di uma rua obg
Ora senhor !!! se fosse só esse bairro…
O Hospital tambem esta esquecido.
NEM SIRINGA TEM NO HOSPITAL, MAIS PARA OS PUXA SACO É TUDO PEFEITO. ATÉ PAGAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA SEM TER É NORMAL.
FAZ PARTE DE “UM NOVO TEMPO”.