O estudante aprovado em primeiro lugar em Odontologia na Universidade de Pernambuco (UPE) é o tabirense Breno José de Freitas Liberal.
Outro tabirense que fez bonito, Washington Soares Siqueira do Nascimento, foi classificado para Medicina, em 14º.
O estudante aprovado em primeiro lugar em Odontologia na Universidade de Pernambuco (UPE) é o tabirense Breno José de Freitas Liberal.
Outro tabirense que fez bonito, Washington Soares Siqueira do Nascimento, foi classificado para Medicina, em 14º.
Parabéns aos aprovados…
O importante é não desistir nunca…TENTAR, TENTAR, TENTAR, TENTAR, TENTAR, TENTAR, TENTAR ,TENTAR…Até conseguir.
Parabéns a Breno e a Washington pela conquista. Tabira cada vez mais terá excelentes profissionais na saúde.
Washington e Breno meus parabens de coração e que Deus ilumine vocês nessa caminhada.
DEUS ESCOLHEU O MELHOR DIA PARA PRESENTEAR BRENO,WASHINGTON,SEUS FAMILIARES E PORQUE NÃO DIZER,TODOS NOS TABIRENSES.PARABENS A TODOS NESSA JORNADA E QUE DEUS ILUMINE MAIS DOIS PROFISSIONAIS NA AREA DE SAUDE DE TABIRA.UM ABRAÇOS E MUITOS PARABENS DO AMIGO MANO SAMPAIO.
Parabenizo voce Breno e sua familia,principalmente Irene,mulhercorajosa que deixou tudo e foi atrás do melhor para voces, nós que fazemos a Escola DOm Bosco te parabenizamos, afinal voce foi mais um dos nossos alunos.
Washinton e Breno MEUS PARABES e muita luz nessa caminhda.
quero dizer tambem que meu filho Lorran Jose soares de siqueira passou em segundo lugar na USP, no curso de arquitetura e urbanismo. mais um tabirense em destaque
Flávio vale ressaltar a aprovação em Medicina também de Marcello Costa Barros filho de Elias Manú, que foi aprovado em Minas Gerais. Abraços
PARABÉNS BRENO POR SUA CONQUISTA, VOCÊ MOSTROU QUE É FERA. A VOCÊ IRENE OS MEUS PARABÉNS MAIOR, POIS ESTA CONQUISTA DE SEU FILHO, É MÉRITO SEU. BEIJOS A VOCÊS. EDNA E VITÓRIA
Quero aproveitar a oportunidade mais uma vez e parabenizar Marcellão ,Lorran e todos Tabirenses aprovados no vestibular.Abraço do amigo Mano
Venho aqui agradecer a todos os meus conterrâneos por todas as felicitações, em especial, Verônica e Edna que fizeram questão de destacar uma das grandes responsáveis por essa conquista, Minha Mãe, e também por terem me ajudado na minha formação. Parabéns também a Marcello e Lorran pela vitória. Um Feliz Ano Novo e grande Abraço p/ todos.