O Blog Tabira Hoje completa hoje 3 anos de existência, e apesar da pouca idade, é o Blog mais acessado do Município, ultrapassando 2.600 Acessos, ou seja, mais de dois mil e seiscentos computadores diferentes que acessam por mês o blog, sem contar as repetições, segundo o Google Analytics.
Desde 2007 temos a satisfatória função de lhe trazer todos os dias o que está acontecendo na Cidade das Tradições, no Pajeú, Pernambuco e no Brasil. E a cada ano que passa o Tabira Hoje cresce ainda mais.
Neste tempo publicamos 2.075 notícias, tivemos 4.924 comentários e recebemos mais de 360 mil visitantes.
É com muito orgulho que assopramos as velinhas mais uma vez.
Embora pareça pouco tempo no mundo real, na internet, 3 anos são uma eternidade, por isso gostaríamos de agradecer a vocês, usuários que acessam e confiam no Tabira Hoje.
Pode até parecer verso de uma música melosa, mas a verdade é que não sobrevivemos sem vocês. Muito mais do que cantar parabéns, estamos aqui para agradecer a todos que nos acompanham e criticam com sugestões, pois elas fazem a diferença.
Por fim, quero agradecer aos parceiros do blog pela troca de links, a os três colegas blogueiros, George Mascena, José Ivan e Adriana Domingos.
PARABÉNS!!!
Flávio, parabéns pelo espaço, acho ótimo, que vcs continuem trazendo noticias, comentários e esclarecimentos para o povo.
ATITUDE E SUCESSO!!!!
Flávio:
Quero te dar os meus parabéns pela grande iniciativa que tiveste ao criar o BLOG TABIRA e pela continuação do mesmo.
Apesar de te conhecer há pouco tempo quero registrar a grata satisfação de fazer parte do teu círculo de amizade.
Um grande abraço e muito sucesso.
FLAVIO ,GEORGE, IVAN PARABENS PELO SUCESSO DO BLOG.
A internet possibilitou algo fundamental para uma sociedade democrática, que é a democratização da informação. Por isto, quero parabenizar a todos que fazem o blog Tabira Hoje. Sigam em frente.
Parabens a todos que fazem o TABIRA HOJE, o meu desejo é que voces possam crescer cada vez mais, para nós tabirenses que moram fora este blog é a melhor forma de estamos sempre atualizados com os acontecimentos de nossa terrinha.
PARABENS E MUITO SUCESSO.
Gostaria de parabenizar aos três anos de blog, que se faz útil na vida de tabirenses que não residem na Cidade das Tradições, que é o meu caso…
Desejo a equipe sucesso, muito sucesso com o blog!!!
Vcs merecem o mérito!!
Parabéns aos que fazem o blog tabira hoje pelos 3 anos de exiistência deste meio de comunicação bastante requisitado nos dias de hoje.A era é de informatização e nada melhor do que pessoas sérias para fazer um blog versátil como este….parabéns mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!