LÍDER DA OPOSIÇÃO SAI EM DEFESA DE JARBAS E CRITICA GOVERNO MUNICIPAL

O líder da oposição na Câmara, vereador Edmundo Barros (PR), reafirmou apoio integralmente do grupo do ex-prefeito Josete Amaral (PTB) ao senador e candidato Jarbas Vasconcelos (PMDB), independente de pesquisa eleitoral, nesta quarta (04).

Ele ainda aproveitou para criticar o grupo do prefeito Dinca Brandino (PSB). “O nosso grupo (oposição) é diferente dos nossos adversários (governo)”, disparou. Segundo Edmundo, o grupo do prefeito era ligado a Miguel Arraes em 1998, quando o mesmo perdeu para Jarbas, correram para os braços do novo governador.

0 thoughts on “LÍDER DA OPOSIÇÃO SAI EM DEFESA DE JARBAS E CRITICA GOVERNO MUNICIPAL”

  1. Cada vez mais confiamos menos menos no nossos políticos. Edmundo Barros passou mais de 3 anos massacrando o então prefeito Josete Amaral. Chegou a falar num programa da Câmara que onde Dr. Josete entrasse pela porta da frente ele saía pela da cozinha e simplismente subiu no palanque dele. Como podemos confiar nos políticos, se hoje falam uma coisa e amanhã nem lembram mais? Ao contrário do q se fala: O POVO TEM MEMÓRIA SIM!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *