Em Tabira, Assistência Social instala Parque Infantil na comunidade de Jureminha

parque_jureminhaA prefeitura de Tabira, por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Social, sob a coordenação da secretária e 1ª Dama Iêda Dias, levou alegria para a comunidade de Jureminha, com a instalação de um Parque Infantil para as crianças da referida comunidade.

Iêda Dias esteve juntamente com funcionários distribuindo lanche, refrigerante, balas, pipocas, pirulitos e bolo para as crianças e adultos que prestigiaram a entrega do parque á comunidade.

O palhacinho da Assistência estava participando e brincando com as crianças. O vereador Aristóteles Monteiro (PT) prestigiou o momento e parabenizou a secretária pela ação tão importante realizada na comunidade de Jureminha.

A secretária Iêda Dias disse em sua fala que já foram instalados 02 parques, um no Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos e outro na praça José Paulino de Melo, a Praça da prefeitura. Iêda confirmou que outros parques serão instalados em mais comunidades e que todos os anos, em datas marcantes, seu objetivo é levar alegria às pessoas, a presença, a conversa, o apoio.

– “Eu já tinha essa preocupação a muitos anos atrás através do trabalho humanitário, social, pastoral e catequético que desempenho, agora como secretária de Desenvolvimento Social tenho muito mais apoio para levar ações que dignifiquem nossas crianças”. Destacou a secretária Iêda Dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *