A prefeitura de Tabira, através da secretaria de Desenvolvimento Social, sob a responsabilidade da secretária e 1ª Dama, Iêda Maria Guedes de Mélo e Dias, esteve presente na tarde de quinta, dia 08, no Lar do Idoso – Nossa Senhora dos Remédios – para comemorar, juntamente com as pessoas que convivem no Lar do Idoso, o dia dedicado em homenagem aos idosos.
Era visível a felicidade de todos, especialmente dos idosos e dos familiares que se sentiram acolhidos pela secretária Iêda, sua equipe, funcionários e voluntários do Lar dom Idoso.
Em sua fala a secretária Iêda falou da alegria que sentia pelo momento e da importância de valorizar as pessoas, e reconhecendo o grande significado que cada uma tem para sua família. – “É muito gratificante poder servir às pessoas. Estamos apenas seguindo a missão que Jesus nos confiou.” Concluiu a 1 ª Dama de tabira, Iêda Dias.
A tarde foi animada com o trio Rafael do Acordeon, Galego e Zé. Que cantaram diversas músicas e alegram os presentes.
Enviado por Assessoria de Comunicação

