Acidente de trânsito
Por volta das 11h de ontem, uma colisão envolvendo uma Moto Honda CG 150, preta, placa NPU 0675 e um Gol, branco, placa JMA 7637 causaram ferimentos em Damião Ferreira de Lima, de 36 anos, condutor e Dário Clézio Braz da Silva, de 24 anos, garupa, que foram levados para o Hospital local, com escoriações.
Segundo informações, o condutor da moto trafegava na PE-320, sentido Tabira, no Povoado de Brejinho, quando foi surpreendido pelo motorista do gol, Heleno Lustosa Nogueira, de 64 anos, que entrou de repente na rodovia, causando o acidente. O motorista do gol evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
Dirigir veículo sem CNH
Policiais Militares de Tabira por volta das 11h de ontem, domingo (16), flagraram um motociclista com uma moto CG 150, cor vermelha, placa KGU 8523, conduzindo sem capacete de segurança, com dois passageiros.
O condutor foi identificado como sendo Damião Oliveira Silvino, de 35 anos. O mesmo não possuía CNH e nem os documentos do veículo, diante dos fatos, condutor e veículo foram notificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as providências.
Disparo de arma de fogo
Ontem, por volta das 14h30min, no sítio Barra de Solidão, Município de Solidão, a vítima Marcos José Ramos da Silva, de 18 anos, solicitou o policiamento após dois elementos ao passarem nas proximidades de sua residência, terem efetuado um disparo de espingarda em sua direção, onde o mesmo seguiu os imputados para identificar-los.
A polícia foi conduzida pela a vitima em direção a arma que estava à margem da PE 209, sendo recolhida a arma para ser apresentada com o solicitante a DP de Tabira para medidas cabíveis. Foram feitas buscas no intuito de localizar os acusados, porém não houve êxito.
As informações são da 2º Companhia de Polícia Militar de Tabira.