TABIRA HOJE RECEBE MENSAGEM DE INTERNAUTA

Caros colunistas, conterrâneos e amigos do Blog Tabira Hoje, Flávio Marques, George Mascena e José Ivan Dias, é com grande satisfação que venho através dessa nota, parabenizá-los pela grande contribuição  com o jornalismo, informação e principalmente a liberdade de expressão, exercida durante as publicações diárias deste site. Atualmente, o número de tabirenses que moram em outra cidade, seja estudante ou por outro motivo de força maior,  é consideravelmente alto, sendo a Internet e este Blog um meio de rápido acesso as informações decorrentes da sua terra natal. A imprensa tem papel fundamental  na estruturação de uma sociedade justa, democrática e confiável, é um dos pilares da democracia, e o Blog Tabira Hoje, tem beneficiado toda a sociedade tabirense, com sua forma hábil, contemporânea, imparcial, competente e dinâmica , de fazer jornalismo. Fazendo uma sucinta e pessoal análise sobre o Blog, posso dizer que este vem prestando um benefício significativo a cidade,  postando notícias atuais relacionadas a diversos setores da sociedade  como  política, entretenimento, e outros, levando ao conhecimento de uma grande parcela da população temas de seu interesse e abrindo espaço para discussões produtivas.

Se olharmos para o passado, podemos perceber quanto foi dura a perseguição aos jornalistas opositores  dos ideais do Governo Militar,  que expunham suas opiniões e críticas discrepantes da situação, perdendo assim, muitos deles  a vida, a cidadania brasileira e a liberdade. Nós sabemos que a liberdade move os sonhos do Homem, dando-lhe perspectiva para um futuro melhor, e não há melhor forma de liberdade que a exposição de idéias e opiniões. Por isso amigos, não posso deixar de ter um imenso respeito  ao trabalho que realizam, trabalho que visa acima de tudo a informação verídica, o direito de resposta e a imparcialidade.

Por fim, concluo essa  nota, ressaltando minha profunda admiração por todos que compõem o Blog Tabira Hoje, minhas congratulações e os  meus sinceros  votos de sucesso e vida longa.

Eduardo Sampaio

0 thoughts on “TABIRA HOJE RECEBE MENSAGEM DE INTERNAUTA”

  1. Parabéns a Eduardo Sampaio pela iniciativa em reconhecer o excelente trabalho realizado pelos idealizadores deste blog.

    Recebam também, mais uma vez os MEUS sinceros parabéns Flávio, Zé Ivan e George!

    Mais sucesso a vocês!

  2. Caro Eduardo Sampaio!

    Em nome dos colegas que fazem o Blog Tabira Hoje, venho agradecer pelo seu depoimento, manifestando o apoio a imprensa local através do maior veículo de comunicação consolidado no nosso município, o Blog Tabira Hoje.

    Infelizmente muitos internautas ainda nos hostilizam, quando usamos este espaço para denunciar as adversidades seja na administração pública ou nos fatos cotidianos que movem Tabira.

    Mas estamos aqui para intermediar a notícia entre o fato e o povo, rasgar os véus da ignorância e abrir os olhos para a verdade!

    Um forte abraço

    José Ivan Dias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *