Arimatéria diz que é preciso “apurar toda e qualquer atitude contraria aos bons costumes e à lei”

teiaO empresário José de Arimatéria, disse nessa terça-feira (19), que é preciso apurar as denúncias veiculadas contra o vereador Adeval José dos Santos (PRB). “Há que se apurar, toda e qualquer atitude contraria aos bons costumes e à lei”, escreveu ao Tabira Hoje.

Arimatéia evitou avaliar a gravidade dos fatos, mas questionou a direção do Hospital Municipal. “Se o médico estava com paciente em procedimento ginecológico, a porta não deveria está trancada? Não deveria ter uma assistente com ele no consultório?”. Adicionando que “coisas da profissão que eu não entendo. Não conheço os protocolos, mas de repente fiquei espantado com tamanha vulnerabilidade da paciente”.

4 thoughts on “Arimatéria diz que é preciso “apurar toda e qualquer atitude contraria aos bons costumes e à lei””

  1. Havia uma atendente na porta sim, a porta estava fechada (não com chave porque não é do costume ninguém entrar sem autorização) mas mesmo diante da negativa atendente quanto a entrada do mesmo, avisando a ele que o médico estava em realização de exames em uma paciente, o mesmo tomou a frente abriu a porta e invadiu o consultório….

  2. Lá na porta do hospital tinha estampado: PROIBIDO A ENTRADA DE PESSOAS NÃO AUTORIZADAS. Porém, o nobre membro do poder legislativo não sabe ler, deu nisso. Mas, o ricão insiste em mudar a política local com esse tipo de gente. Fazer o que né, se não chorar …..qua qua qua qua qua qua

  3. Ao Ler a publicação do Sr. Arimateia, não entendi que tenha  evitado avaliar gravidade dos “fatos”, tampouco tenha questionado a administração do hospital. Mas, percebi sua grande preocupação com a possivel vulnerabilidade da paciente. Quem quiser fazer do pronunciamento do Sr. Arimateia um “factóide” político partidário, o faça por conta própria, mas que o pronunciamento não infere tais conclusões, não infere.

     

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *