Devido as criticas da oposição, a vereadora da situação, Maria do Carmo (PSB), disse que não concordava com os atos do prefeito Dinca Brandino (PSB), durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Tabira, na noite da última quinta-feira (22).
A parlamentar afirmou “que concordava com o líder da oposição, Edmundo Barros (PR), pois não é papel de prefeito sair derrubando paredes na cidade”.
O caso ocorreu no ínicio deste mês, quando o mecânico Sivá, iniciou a construção na calçada de um pequeno quarto. “Reconheço que estava errado, mas não era preciso derrubar daquela forma. Tivesse comunicado”, disse ele ao radialista Anchieta Santos. Ainda segundo o mecânico, o prefeito chegou acompanhando do secretário de obras, Francisco Xavier e da Guarda Municipal.
Essa é a forma Dinca de governar…..
Maria do carmo, e zé de bira são dois vereadores da situação que tem nivel superior porem são pessoas esclarecidas e inteligentes que não aceitam coisa errada.
Isso não é novidade…….
O que esperavam????
Afinal estamos no novo tempo….. (do lixo, buracos e coices)
Essa e a forma de Dinca governar!!!!
Se preparem!!!! Coisas muito piores virão!!!!
ISTO ACONTECE PORQUE ELE NÃO TEM ASSESSOR COMPETENTE AI ELE AGE COM AS PROPRIAS MÃOS.
ELE NÃO SABE SER ELEGANTE………….VCS VIRAM HOJE O MICO QUE ELE PAGOU COM PROF. RENATO DA UPE, NA SUA MANIA DE COMPARAR QUERIA QUE O PROF. COMPARASSE UM ESTUDANTE DE FACULDADE PRESENCIA COM UM ALUNO DE FACULDADE A DISTANCIA, CLARO O PROF. DISSE QUE NÃO IA FAZER ISSO NÃO. KAKAKAKAKAKAKA
De certa forma até concordo quando da proibição de construção em calçadas, vindo impedir o tráfego de pedestres.
Acho que as pessoas deveriam ter mais consciência, saber como deve proceder nesses casos de construção não regularizada e destoando a arquitetura em vias públicas.
Mas a forma como foi feita essa intervenção é totalmente desumana e atípica de gestores públicos, mas como em Tabira tudo está se resolvendo à base de coices, não podemos esperar mais nada.
Mas como disse Antônio dos Santos, ainda bem que na bancada de situação também existem vereadores sensatos que não concordam com a reação do prefeito nesse caso.
O Sivá, já é um homem de idade, trabalhador, e até por falta de orientação tenha feito o seu puxadinho na calçada. Mas o engraçado é que Sivá e família votaram em Dr. Josete Amaral, será por isso tamanha brutalidade?
não sei como nossa cidade vai sai do luga.
uma cidade que é governada por uma pessoa que nem uma entrevista sabe dá.
uma pessoa que pença que as pessoas votam por uma esmola, que via a radio só promete, são tatas as promeças que agente já esqueceu as primeira,
tá na hora de fazer alguma coisa, zé de bira, maria, sai do lado desse prefeito vcs sim acredita em tabira, ele não..
CADE A FIDELIDADE DA VEREADORA, ISTO PORQUE ELA NAO FOI SECRETARIA DE SAUDE
Amigo josé vam vc está enganado sivá e familia não votaram em o demolidor, ele e as filhas pelomenos umas 3 eram josete
digo 3 filhas
ooooo LILIANE e num foi o que zé ivan disse: “Mas o engraçado é que Sivá e família votaram em Dr. Josete Amaral, será por isso tamanha brutalidade?”
DEMOROU….
maria do carmo ta pensando que easim ne mas nao e
amiga hiane eu estou mim referindo a fidelidade partidaria, pois foi o partido do psb que deu a sua legenda para a vereadora, mae que e mae nao abadona seu filho seja em qualquer ocacião, nao estou min referindo em quem votou ou em quem tá certo ou errado para isto existem justiça