
Em evento bastante concorrido, foi realizada a Cerimônia de Entrega do Prêmio Imprensa pela Quality Comunicação, em Brasília. O encontro reuniu personalidades nacionais e internacionais. Ao receber a premiação, a Defensora Pública Geral de Pernambuco, Tereza Joacy Gomes de Melo falou a imprensa local do seu orgulho em ser agraciada com o prêmio.
“Hoje, mais de que nunca, vejo a importância do quanto é essencial trabalharmos com garra, determinação e honestidade, sempre honrado o oficio de está à frente de uma Instituição tão primordial para os carentes de recursos, que é a Defensoria Pública de Pernambuco”, destacou Tereza Joacy.
Ainda segundo a Defensora Geral, o Prêmio Imprensa é muito significativo. “Principalmente por se tratar de um reconhecimento a um trabalho de luta e abnegação. Divido esse prêmio a todos que de certa forma me ajudaram e ajudam no engrandecimento e soerguimento da Defensoria Pública”, disse Tereza Joacy, acrescentando que continuará com a mesma coragem em divulgar, buscar união entre todos que fazem a Instituição para o bem dos assistidos.
Nesses 28 anos, com o apoio do Prêmio Imprensa, a Quality Comunicação homenageou personalidades de 36 países. A Defensora Pública Geral de Tocantins, Stelamaris Postal e do Estado do Espírito Santo, Elizabety Yazigi Hadad também foram agraciadas. O juiz Federal, que já atuou como Defensor Público de Pernambuco, Itamar Noronha Filho, também prestigiou o evento. “Ele me deu total apoio em Brasília, durante esses dois dias”, salientou Tereza Joacy. As informações são do site da Defensoria.
Os filhos de Tabira todos do alto escalão tipo Dr: Tereza Paulino, Dr: Mozar Pires, Dr: Bartolomeu e outros que não mi vem na memoria agora, que são autoridades a nivel nacional, deveria pelo menos ver a fundo essa obra do LIXÃO, que naverdade só dinca apoia uma loucura dessa.
Não há loucura nenhuma, o Aterro Sanitário é um sucesso!
Então pede pra fazer em Afogados, já que é sucesso…
Tabira não precisa desse sucesso todo, precisa de administração e não de lixão regional, para servir fossa para as outras cidades. Cade a barragem da cachoeirinha. Essa sim, seria uma obra de sucesso.
Sucesso ???
Só se for de ibop em blog e em comentários de repudio!
Eu acho quem está louco é você Gilberto!!!