Tote Marques diz que está tranquilo a respeito da eleição interna do PT

tote_marquesO candidato eleito para presidir o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), o advogado Tote Marques, afirmou, ao Tabira Hoje, que seu futuro mandato é legítimo e foi conquistado por meio do voto direto e dentro de um processo democrático e limpo.

“Eu ganhei a eleição no voto. Nós não estamos com revanchismo. O grupo adversário ainda não contentado com o resultado da votação tenta quebrar um acordo firmado entre as forças. Por isso, a minha consciência está tranquila”, declarou.

Tote Marques foi eleito no último domingo (10), com 100 votos, totalizando 90,90% da preferência dos petistas no município. Dos 175 aptos a votarem, compareceram 110 votantes.

O grupo do ex-presidente Carlos Véras tem até às 20h desta quinta-feira, dia 14, para ingressar com o recurso pedindo a impugnação da eleição interna da legenda.

Perguntar não ofende: Quem mudou o local de votação? Porque este blogueiro compareceu no Sindicato dos Trabalhadores no último domingo (10) e as portas estavam fechadas. Com a palavra, a Comissão Eleitoral da PED 2013!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *