Tabira: Irmão de Josete vai a emissora durante entrevista de Dinca. “Não toque em seu nome”, ameaçou. Polícia foi chamada

ze-de-helena

Dessa vez, o ex-prefeito Dinca Brandino “preferiu” não atacar ninguém, nem colocar apelidos durante entrevista

A entrevista de Dinca Brandino ao radialista Anchieta Santos na Cidade FM virou caso de polícia. Tudo caminhava bem quando Dinca buscou justificar a crítica de que teria deixado herança maldita para o prefeito poeta Sebastião Dias administrar.

“Quando recebi a gestão de Moura, recebi com algumas dívidas, mas zerei e entreguei a prefeitura sem débitos a Josete Amaral”. Dinca afirmou que, ao contrário, ao receber a prefeitura do ex prefeito a recebeu com débitos da ordem de R$ 500 mil de Pasep, Celpe, dentre outros.

ze-de-helena1Pouco depois, o irmão de Josete, Zé Amaral, foi à emissora cobrar explicações de Dinca e exigir que ele não fizesse referência ao nome do irmão. “Não fale de Josete”, dizia a todo momento. Segundo o relato, Dinca tentou minizar o episódio fora do ar, no intervalo mas o irmão de Josete isistia em aguardar o ex prefeito na porta da emissora.

A polícia foi chamada ao local para evitar que algo mais grave acontecesse após a entrevista, que para os ouvintes, seguiu sem que nada fosse percebido.

Ao deixar a rádio, Dinca Brandino seguiu para a Delegacia de Tabira. Denunciou Zé Amaral por ameaça, informa Nill Júnior.

22 thoughts on “Tabira: Irmão de Josete vai a emissora durante entrevista de Dinca. “Não toque em seu nome”, ameaçou. Polícia foi chamada”

  1. e lampião e, o tempo de coronelismo acabou, esse povo e imortal, policia neles e justiça e por isso que tabira não crescem

  2. Eu tenho uma receita de língua de boi que é uma delícia. Mas sempre tive muita vontade de comer a língua de um homem que fala demais, um fofoqueiro que não tem papas na língua que povoa esse blog, Ao invés de cortar a língua vou deixa-la inteira só com um corte na ponta. Até que ponto vale tomar as dores dos parentes ? Venha valentão ! Do aeroporto Afonso Pena para o Guararapes é um pulo.

  3. este ex-prefeito DINCA BRANDINO não deveria nunca sentar nesta cadeira da r´[adio de PAULO MANÚ e nem conversar com ANCHIETA SANTOS, pois passou QUATRO ANOS falando de paulo manu e apelidando anchieta de louro josé. home vão ter vergonha na cara de voces…VOC~ES DA RADIO ACABARAM COM O GOVERNO DO POETA e agora querem levantar este irresponsãvel que só eixa a prefeitura arrombada e agora dá um de santo.

  4. Esse copo perto do ex-FROUXO deve ser uma carapa de açúcar que a Rádio Cidade FM preparou. Dinca, não tem medo de mim não, tem medo de Zé de Amaral. Te cuida, visse!

    Sim. Zé de Helena, voto em tu na próxima. Como diz Roberto Carlos, “esse cara é você”.

  5. a radio cidade precisa da audiencia e dinca é? engraçado passou quatro anos sendo chingada e apelidada e agora dina só vive sentado na cadeira dela. que horror.

  6. Dinca tão certo e muito correto, não pagou aos PROFESSORES, quando entregou a Josete. E, melhor!!! Não só aos professores, e sim, a muita gente.Ou é mentira? Na véspera, da entrega do governo a Josete, na frente da prefeitura não tinha onde estacionar uma bicicleta de tanto carro. Os empresários e fornecedores, correndo atrás dele pra ver se recebia suas contas. Ou é mentira? DEVE SER QUE ELE É O DONO DA VERDADE AGORA. ATÉ RECEITA ELE JÁ DA. KKKKKK, APERREIA JOSETE. .

  7. MAS SÓ FALTAVA ESSA MESSSMO, DINCA PASSANDO RECEITA DE BOA ADMINISTRAÇÃO PARA O ATUAL PREFEITO, QUEM DEIXOU UMA PREFEITURA ARRASADA COMO ELE, O CANAL DA GRANJA CONDENADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS, DÉBITOS EM TODO LUGAR, CRECHE ABANDONADA E SAQUEADA, ROMBO NO COMÉRCIO, DÍVIDAS NA CELPE, PROGRESSO, COMPESA, PRECATÓRIOS E NEM SEIS MAIS LÁ QUANTAS BAGACEIRAS E AINDA CONSTRUIU UMA CIDADE – A DINCOLANDIA COM O DINHEIRO E AINDA QUER PASSAR RECEITA, SÓ VIVO PARA CRER EM TAMANHA CANALHICE E ABSURDO. EITA MEUS DEUS, TABIRA NÃO TEM MAIS JEITO…

    • E AINDA ESQUECI, QUE TEVE SUAS CONTAS REGEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS E ESTÁ INELEGÍVEL POR 2 MANDATOS.
      AGORA, PREFEITO SEBASTIÃO SIGA A RECEITA DO HOMEM VIU…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. E AINDA ESQUECI, QUE TEVE SUAS CONTAS REGEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS E ESTÁ INELEGÍVEL POR 2 MANDATOS.
    AGORA, PREFEITO SEBASTIÃO SIGA A RECEITA DO HOMEM VIU…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *