
Por Anchieta Santos
A 26ª Festa do Poeta em Tabira será encerrada hoje depois de uma semana de atividades.Este ano o evento é dedicado à a memória de Zé Marcolino e Dominguinhos, além de homenagem ao Poeta Zé de Mariano. A missa será celebrada pelos Padres Luizinho e Aldo Guedes.
Em seguida no Palco de eventos, abertura com a dupla de Violeiros Sebastião Dias e Pedro de Alcântara e Show “Confraternização da Música e da Poesia”, na Praça Pedro Pires Ferreira.
Estão confirmados Beto Hortis, Kelly Rosa, BKL , Sevy Nascimento, Irah Caldeira, Expresso Pau de Arara , João Lacerda e Bira Delgado.
A 26ª missa do Poeta em Tabira é uma realização da APPTA com apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe, Funcultura, Empetur, Prefeitura de Tabira, Damol molas e Produtora Fred Campos, informa Nill Júnior.