Vereador Aristóteles diz que números da Pesquisa Múltipla já são reflexos de alguns avanços

aristotelesO líder do governo na câmara, Vereador Aristóteles Monteiro (PT), esteve no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM e fez uma análise da pesquisa Múltipla sobre a gestão e os serviços públicos em Tabira. Segundo ele os números da pesquisa refletem alguns  avanços que já aconteceram apesar de terem recebido a prefeitura em desequilíbrio, em resumo é a velha e cansativa história da herança maldita que toda gestão tem que ter em seu discurso.

Sobre o item da pesquisa que trata a respeito da iluminação pública, o vereador reconheceu a deficiência do município nesse sentido e disse que as pessoas ouvidas pela pesquisa foram muito generosas quando deram um índice de satisfação equivalente a 44%. “Estou me solidarizando com as pessoas que estão às escuras e mesmo assim pagam a taxa de iluminação pública. Não temos a luz e paga-se pela luz”, disse Aristóteles.

No final do bate papo o vereador trouxe uma boa notícia para os tabirenses. Os entraves que impediam a continuação da obra do mini hospital do bairro de Fátima foram resolvidos e a obra terá continuidade em breve.

 

One thought on “Vereador Aristóteles diz que números da Pesquisa Múltipla já são reflexos de alguns avanços”

  1. Qual foi o avanço que teve nessa gestão? Até agora não fizeram praticamente nada e estão glorificando oque? Interditaram o hospital mais continua funcionando, quase 3 meses e praticamente nada feito, ooo gente vamos para de mentir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *