Prefeito de Tabira aproveita programa para negar declaração ao “Pinga Fogo”

sebastiao_dias

O Prefeito de Tabira, Sebastião Dias, aproveitou a apresentação do programa da Prefeitura em rede com a Rádio Pajeú, Cidade e Tabira FM e falou sobre a informação publicada de que a Prefeitura tinha problemas com a Câmara de Tabira para aprovar o projeto que a autoriza  a receber repasse do recém anunciado  Fundo de Desenvolvimento dos Municípios (FDN), criado pelo Governo do Estado no Seminário Juntos por Pernambuco.

A notícia, publicada na coluna Pinga Fogo do JC, revoltou o presidente da casa, vereador Zé de Bira (PSB). Ele falou a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que ainda não tinha como votar porque não recebeu o projeto do governo Sebastião Dias.

“Apenas informei que em Tabira não tínhamos maioria na Câmara, mas isso não tinha nada a ver com o projeto em questão. Não falei nisso. Tenho maior respeito pelo Presidente da Câmara e pelos demais vereadores. Todos os requerimentos de informações da casa temos atendido. E vamos continuar com essa boa relação”.

One thought on “Prefeito de Tabira aproveita programa para negar declaração ao “Pinga Fogo””

  1. lembrei agora do ex presidente lula,não sei de nada quando acontecia algo de erado do governo dele era sempre assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *