Tabirense é promovido a Capitão da Polícia Militar de Pernambuco

ariO Primeiro-Tenente Aristóteles Cândido de Oliveira foi promovido ao Posto de Capitão da Polícia Militar. O ato de promoção foi assinado pelo Governador de Pernambuco, Eduardo Henrique Accioly Campos e publicado na edição dessa sexta-feira (08) do Diário Oficial do Estado.

Ari, como é conhecido, desempenha suas funções na Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC).

Confira o Ato nº 1254, do governador:

Nº 1254 – PROMOVER ao posto de CAPITÃO PM, pelo princípio de MERECIMENTO, de acordo com o artigo 22 da Lei nº 6.784, de 16 de outubro de 1974, e artigo 3º da Lei Complementar nº 123, de 01 de julho de 2008, com nova redação dada pela Lei Complementar nº 139, de 18 de maio de 2009, tendo em vista proposta que lhe foi dirigida pelo Conselho Superior, para preenchimento das vagas existentes no Quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPM) da aludida Corporação, o Primeiro-Tenente PM ARISTÓTELES CÂNDIDO DE OLIVEIRA, matrícula nº 980019.0, a contar de 06 de março de 2013.

15 thoughts on “Tabirense é promovido a Capitão da Polícia Militar de Pernambuco”

  1. Parabéns Ari…muito sucesso, vc é uma pessoa batalhora e merecedora!!! Lembrança a sua mãe, ela deve estar muito orgulhosa do filho… Fico Feliz e felicidades

  2. Parabens Ari,merecedora sua conquista; por ser um exemplo nao so de profissional como tb de ser humano
    Que Deus ilumine essa sua nova tragedoria.

  3. Parabéns Ari!
    Você é merecedor desse sucesso… São anos de dedicação a Polícia Militar de Pernambuco, defendo com afinco as causas da segurança dos cidadãos, e o retorno desse trabalho não poderia ser melhor!
    Ari e Mirelle são orgulhos da nossa gente. Agora, só nos resta aguardar por Danilo, que inicia sua carreira e já vem dando exemplos de bom profissionalismo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *