Tabirense é aprovado em medicina na Federal da Bahia e de Pernambuco

jose_arthurO tabirense José Arthur Morais Véras e Silva garantiu a aprovação no curso de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no campus de Salvador. Ele concorreu a uma das 128 vagas do curso que teve mais de sete mil e quinhentos candidatos. Já em Pernambuco,  medicina foi o mais concorrido pelo quarto ano consecutivo no vestibular tradicional da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com 35,3 candidatos por vaga.

Arthur, que estudou o fundamental e o ensino médio na Escola Dom Bosco, em Tabira, já tinha sido aprovado em outros dois vestibulares: Engenharia e Ciências da Computação na Federal de Campina Grande. Ele é filho do ex-Conselheiro Tutelar e empresário, Vicente Marçal e da cabeleireira Joana Darke.

resultado_ufba

resultado_UFPE

7 ideias sobre “Tabirense é aprovado em medicina na Federal da Bahia e de Pernambuco

  1. Parabéns José Arthur!!!
    Feliz por mais um tabirense entrar numa Universidade Pública e de qualidade como a UFPE da qual tb faço parte!! Pode contar comigo se precisares sobre o curso!

  2. José Arthur
    Quem foi seu/ sua professor(a) conhece seu potencial. Eu sabia que leríamos uma notícia como essa!!! Parabéns…Muito sucesso. Estou muito feliz por vc!! Deus te proteja sempre!!

  3. Jose Arthur
    Eu sempre acreditei em você.Desde os primeiros passos eu sabia do seu potencial,faço das palavras de Maria Jose as minhas.Sucesso…Voce encheu a Escola Dom Bosco de muito orgulho…

  4. Parabéns, Arthur, por todo o esforço e pela merecida vitória!!! Mais um tabirense na UFPE! Grande orgulho! Imagino a felicidade de Joana e de Camilinha!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>