Família doa residência de Ivo Mascena para construção da Casa da Cultura

No final da tarde desta quinta-feira, 14, Sear Jasú, Pedro Ivo e Giuseppe Mascena, se reuniram com o prefeito Sebastião Dias e com a vice-prefeita Genedy Brito, para comunicar  a doação do imóvel onde residiu o poeta Ivo Mascena Veras. Os familiares fizeram a doação à prefeitura para que no local possa funcionar a Casa da Cultura de Tabira.

“É um grande presente que a família Mascena está dando ao município, eu como gestor estou lisonjeado em recebê-lo. Farei da casa que o município acaba de ganhar, o cartão postal da cidade, incrementar projetos, viabilizar recursos, tudo o que estiver ao meu alcance, para fazermos a maior Casa de Cultura do Pajeú, pois Ivo merece essa homenagem. Estou muito feliz com o presente da família!”, declarou o prefeito emocionado.

A primeira-dama Iêda Melo, Dr. Sear Jasú, a vice-prefeita Genedy Brito, o prefeito Sebastião Dias, Giuseppe Mascena e Pedro Ivo

 

 

 

Fachada da casa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Maria Ruana

Assessoria de Imprensa

3 thoughts on “Família doa residência de Ivo Mascena para construção da Casa da Cultura”

  1. Uma das maiores riqueza do homem o despreendimento pela coisa material. Parabéns a família do nosso querido Ivo Mascena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *