Prefeito de Tabira pede que Justiça reconsidere interdição do Matadouro Público

O procurador Jurídico do município de Tabira Mário Fortunato e o Secretário de Administração Flávio Marques foram ao Recife tentar reverter a decisão judicial que interditou o matadouro publico da cidade.

matadouro_tabira

Na Adagro os representantes do governo Sebastião Dias fizeram um acordo durante reunião no horário da manhã para iniciar a reforma das instalações imediatamente. Junto ao Tribunal de Justiça do Estado eles tentam agora que a decisão pela interdição do matadouro seja reconsiderada.

Falando à Rádio Cidade FM ontem, Flávio Marques disse que as exigências da Adagro foram feitas desde o ano passado e não respeitadas pelo então prefeito Dinca Brandino. (Anchieta Santos).

2 thoughts on “Prefeito de Tabira pede que Justiça reconsidere interdição do Matadouro Público”

  1. Fui gestor por mais de 06 anos do Departamento de Vigilância Sanitária neste Município, do qual com meu grupo e equipe específicos, confeccionamos o Código de Vig. Sanitária, coisa inusitada em todo o Vale do Pajeú ou mesmo em muitos Municípios do Brasil,bem como esboçamos com o aval de Dra Eugênia (esposa de Dr. Josete), um Plano Diretor Municipal, tão cobrados pelos Padres Católicos Assis Rocha e Mario Costalunga, respectivamente … O Código foi aprovado pelos vereadores nos 2 turnos e homologado pelo gestor próximo/passado e logo após fui contemplado na Câmara de Vereadores com moção de “aplauso” em sessão/plenária … Pra os leitores e leitoras atentos/as desse blog e pra n pensarem que estou querendo ser “estrela” ou mesmo está enchendo linguiça, questiono: A Planta do Matadouro Publico construída na época JOSETE tem os mesmos padrões estéticos da nossa vizinha e amiga cidade de São José do Egito, os 2 matadouros municipais foram aprovados pelos cânones em voga … Então, o de lá funciona o daqui ” I N T E R D I T A D O,.. Pirantemente “questionável”, não????… Bem eu não era mais gestor da DEVISA (hoje PEVISA), Eu já estava na Supervisão/Coordenador na Educação, mais ainda questionei a estrutura hídrica… Alerto aos gestores do Governo de Sebastião Dias e Genedy, bem como o setor jurídico constituído que revejam os “Porquês” das estruturas símiles do lá sim, do aqui não… Expresso essa proposição benéfica, por ser trineto de Gonçalo Gomes, amo minha e me preocupo com nossa e futura geração … Muita Luz Tabira!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *