Por Anchieta Santos
O empresário José de Arimatéia da Silva, conhecido por Téia da Damol, desafiou ontem qualquer cidadão tabirense a provar que ele tenha pedido um voto se quer para o Prefeito Dinca Brandino (PSB), que disputou e perdeu a reeleição no pleito de 7 de outubro.
Téia disse que mesmo sabendo das dificuldades da candidatura do dentista Marcilio Pires(PDT) foi com ele até o fim. O empresário disse que por sempre ter participado do grupo de oposição não esperava o tratamento que lhe foi dado na campanha por boa parte do grupo, “investindo” nos votos do vereador Val do Archote que recebeu o seu apoio.
Téia disse que o grupo governista fez o mesmo e que procurou os dois lados para pedir uma trégua. “Apenas o prefeito Dinca fez um gesto neste sentido”.
Mesmo demonstrando decepção, se colocou à disposição do prefeito Sebastião Dias e disse torcer por uma boa administração pois Tabira. “Não aguentamos mais sofrer com administrações desastrosas”, afirmou.
Penso que esse cidadão gosta é de está na mídia , não importa de que lado e nem quanto custa.