O Ministério Público de Pernambuco ingressou com representação criminal contra o prefeito Totonho Valadares, integrantes da Comissão de Licitação que atuavam em 2006 e até fornecedores da Prefeitura da época. A representação acusa a gestão de crime contra a Lei de Licitações.
Além de Valadares, são alvo da representação nomes como Ênio Amorim, Ruy Acioly, tesoureiro de Tabira, Doramy Estevam, José Edson Cristóvão de Carvalho (Dinca Brandino), o prefeito de Tabira, que prestou serviços à prefeitura com sua empresa, a primeira-dama de Tabira, Maria Claudenice Pereira Cristóvão, Luiz Alcântara Saraiva, Rodrigo Afonso, dentre outros nomes.

Fonte: Nill Júnior
Eita ainda nem começou, vem mais…
O interesante é que os blogs aliados de dinca não querem divulgar sobre a cassaçao dele. Ou estão com medo de reprezalia do dincão
Espera aí …O Cara & Cia ultrapassaram divisas?!? … hummmm
É o Dincão. o Rei da Licitação. Da-lhe MINISTÉRIO PÚBLICO.
E a o Bairro do Dincão,(visinho a substração), têve Licitação. é Arrrrrrrrrrrrrrôôôôôôôôôcccccccchhhhhooooooooo.
ja sei que vc nao ver o tabira de todos pois ta la.
Rei deposto é rei morto.
Como esse Cara , queria ser gestor por mais 4 anos? onde ele e a esposa dele com tanta denuncia de corrupção FORA DINCA E ESPOSA. O povo não te suporta mais a sua vez passou.
Deixa A era do CORONELISMO, passou vivemos em plena DEMOCRACIA o voto EMCABRESTADO ACABOU!!!!!!!!!!!! .
01/0/2013 Deixa o Poder do Municipio O Coronel Dinca Brandino, E entra O Poeta Sebastão Dias, Vestido de Democracia. Parabens Tabirenses, Pela mudança valeuuuuuuuuuuu.