Depois das diversas cobranças por parte da equipe de transição do prefeito eleito, Sebastião Dias (PTB), ontem (23), durante o programa “Comunidade em Ação”, apresentado pelo vice-prefeito, Joel Mariano (PCdoB), na Rádio Tabira FM, o prefeito Dinca Brandino (PSB), revelou que devolveu os carros que foram expostos na Praça Gonçalo Gomes, do dia 24 a 27 de maio deste ano. Tal revelação só veio depois de seis meses. “Eu devolvi a Fiat Strada e a ambulância Fiat Doblô, porque a presidente Dilma baixou o IPI e eu não pude mais pagar os veículos”, disse.
Ele também desabafou sobre o resultado das eleições. “Quero, Joel, agradecer aos 7.066 votos que recebemos”, agradeceu. Acrescentando que pessoas que ele ajudou votaram contra. “Vocês sabem aquelas casas mobiliadas que eu entreguei do meu bolso, em parceria com a Progresso. Todo aquele pessoal votou contra”, afirmou. Dinca também falou sobre o seu futuro político. “Posso ser candidato a Deputado Estadual ou voltar a disputar a prefeitura de Tabira. Isto é porque eu amo esta terra”, revelou.
O atual prefeito aproveitou a oportunidade para desejar êxito ao seu sucessor, o violeiro e poeta Sebastião Dias. “Espero que ele faça um bom governo, pois tudo que eu fiz por Tabira foi por amor. O tratamento que ele tiver comigo, eu terei com ele”, desabafou.
Dinca ainda falou que vai convocar e empossar os aprovados no concurso público de Tabira, no dia 20 de dezembro. “Já mandei a Secretaria de Administração preparar as convocações”.
Ao final do programa, destacou a mudança da feira, sobre a dívida do INSS que se aproxima de 19 milhões, sobre o pagamento atrasados dos servidores municipais, sobre a barragem de Cachoeirinha e sobre as obras que estão em andamento.

o ex prefeito dinca ama tanto tabira que deixou a população da sua querida terra sem médico e a cidade em um caos só porque perdeu a eleição, e na minha opinião as pessoas que receberam as casas tem o direito de votar em quem quiser. é obrigação dos prefeitos eleitos fazer o melhor para a cidade e não cobrar votos pelos beneficios feitos para a cidade ou população.
Ex Prefeito não: Ele é Prefeito ainda, só será ex prefeito
à partir de primeiro de janeiro de 2013.
QUEM CHORA SENTE.
ELE TEVE MTS VOTOS,Ñ ERA P/T NEUMHUM PELA MAL ADMINISTRAÇAO!!!!!!!!!!!!!!
TABIRA FICARA LIVRE EM 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com seu comentário Maria Lima
Bom Ex Prefeito DINCA vejo que você gosta muito de nossa cidade, vou começar falando sobre a principal demonstração de amor com a saúde publica, vejo o nosso hospital sem higiene, sem equipamentos de qualidade, sem medicamentos, sem profissionais de qualidade incluindo o mais importantes MEDICO, Depois vem a educação que tanto é elogiada por sua equipe, prefeito ande por as escolas da zona rural para você ver que coisa triste é as escolas caindo, alunos andado 8 KM a pé para poder estudar já que não tem transporte em algumas, também a falta de equipamentos como por exemplo Filtro entre outros, prefeito nem vou falar mais por que se fosse falar das erradas que você faz passaria o resto do ano digitando por que a cada dia você apronta uma nova. ISSO É QUE É AMOR POR SUA TERRA.
Quando o prefeito comprou o fiat strada e a ambulância era uma barulheira horrivel, gritos repetidos que não tinha quem aguentasse, agora prá devolver os carros fez num silêncio profundo … Como soube enganar o povo na calada da noite !!!
SOMOS ENGANADOS DURANTE 04 ANOS,AGR DEMOS BASTA NISSO!!!!!!!!!!!
VIVA TABIRA TA LIBERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda estão dando espaço para esse louco falar? sai dai derrotado, tu es muito incompetente, só vc sabe perder 2 eleções com a prefeitura nas mãos.
esse fifa e mais um que ta querendo uma boquinha.
Não entendi nada!!!!
Tanto que ELE e os BABAS, gritavam que tinha comprado os carros com recurso próprio com as economias que tinha feito porque ele sim sabia dar valor ao dinheiro público, já desaprendeu? Porque? E aí?
D-E-R-R-O-T-A-D-O-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caro João Carlos Silva,não quero boca na prefeitura, pois ja dizia “Toca do Vale” quem anda pra traz é CARANGUEJO…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk