Sebastião Dias anuncia dois nomes para a Prefeitura de Tabira

O prefeito eleito de Tabira, Sebastião Dias (PTB), anunciou nesta segunda-feira (19) dois nomes que vão compor o seu secretariado a partir de janeiro de 2013. Dias anunciou o nome da professora Aracelis Batista para a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, e o do advogado Mário Fortunato para a Procuradoria Municipal de Tabira.

Aracelis já foi Secretária de Educação e Desporto, entre 2007 e 2008 e Mário Fortunato atuou no Escritório Corrêa & Almeida Advogados Associados.

Com os nomes anunciados, sobem para sete o total de secretários já definidos por Sebastião. No início de novembro, o novo prefeito já havia definido Flávio Marques para a Secretaria de Administração; Albanete Mélo para Tesouraria; Tadeu Sampaio para o Planejamento e Gestão; Afonso Alexandre para Secretaria da Fazenda e Iêda Dias para Ação Social.

Sebastião Dias foi eleito prefeito de Tabira pela coligação “A Mudança Se Faz Com Todas As Forças”, com 7.553 votos, 49,50% do total válido.

12 ideias sobre “Sebastião Dias anuncia dois nomes para a Prefeitura de Tabira

  1. Agora o Prefeito Sebastão trancou nas escolhas! Parabéns meu sobrinho!!! mais que merecido,amém!! e pra vc tb Araceles parabéns vc merece!! muito feliz! Abraço,
    Nara

  2. Valeu Sebastião!!!!!!! Já estava na hora de Tabira ter na EDUCAÇÃO alguém que realmente entenda o que está palavra significa. Aracelis é sinônimo de competência, por isso tenho certeza que Deus a abençoará.
    Parabéns amiga você merece.

  3. Gostaria de parabenizar Sebastião por suas escolhas.
    Em especial, um SUPER PARABÉNS pela escolha da secretaria de Educação !!!!! .
    Aracelis é …
    Competência, comprometimento, desenvolvimento ….
    Tudo que Tabira merece para mudar a realidade da educação !!!!!!
    Ara…
    Sucesso !!!!!!!!!!
    Que Deus envie os bons espíritos para sua proteção, inspiração, dirigir seus pensamentos para o bem e desviar a influência daqueles que tentarem te desencaminhar !!!!!!!!

  4. Parabéns, Dr. Mário. Desejamos sucesso nessa caminhada.
    Que seu trabalho seja alicerçado na ética e guiado por Deus.
    Pedro e Lourdinha – Sanharó – PE

  5. Parabenizo Sebastião por suas escolhas.
    Em especial, parabenizo a escolha para a secretaria de Educação. Esta que mostra que é bem
    competente. O que Tabira precisava para mudar a realidade da educação. Só tenho a desejar a você sucesso, que lhe envie dons e tudo caminhe na linha certa. Parabéns

  6. Parabéns, Sebastião Dias pelas escolhas!!
    Você já começou acertando,que Deus te ilumine nessa grande cominhada!
    Em especial parabenizo a Secretaria de Educação, Aracelis Amaral pela empenho que teve pela educaçao até hj!
    Te desejo sucesso sempre, e que Deus ilumine seus passos!

  7. Não se trata de merecimento. Sim, claro… É sabido que mereces cargo tal e até mais – pelo teu empenho, dedicação e capacidade decorrente do profundo conhecimento que deténs sobre o assunto em questão, a Educação.
    Certamente a escolha não fora apenas acertadíssima, mas também inteligente, assim como é certo também que quem a contratara sabe bem de tua capacidade e competência para tanto.
    Tenho certeza de teu sucesso no trabalho que irás desenvolver, pois sei o que deveras podes fazer e porque desejas fazer. Ademais, quando alguém se envolve e dedica-se aquilo que faz da maneira como tu o fazes, não há outro resultado senão o sucesso.
    Sei de todo teu empenho e competência, cara Aracelis e de cá assisto eu agradecida, portanto ao trabalho que com excelência desempenharás.

    Sabes bem o que penso sobre a Educação, assim como sabes de meu imensurável amor a tudo que está ligado a este grandioso e magnífico mundo, o mundo da Educação.

    Boa Sorte, minha cara e AVANTE! Sei que podes fazer muito.

    Um beijo

    Nalva Nogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>