Mário Amaral diz que Tabira voltará a ser modelo na área da saúde

Mário Amaral esteve no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM e falando sobre as eleições 2012 Mário disse que um dos fatores que pesaram contra Dinca na campanha e que foi muito bem explorado pela oposição foi o descaso com a saúde, segundo ele, em quase todas as casas que entrava as pessoas reclamavam do péssimo serviço de saúde pública oferecido pelo atual governo. Afirmou que Tabira voltará a ser modelo na área da saúde com o Dr. Josete à frente dessa pasta na próxima gestão.

Sobre a sua candidatura a vereador Mário disse que o fato de não ter sido eleito não diminui a força e a importância de Josete em Tabira. Sobre o futuro político Mário disse que não pode parar a caminhada agora porque está apenas iniciando a sua trajetória política. Sobre a possibilidade de um vereador eleito assumir uma secretaria para entrada de Mário na câmara ele disse que está para servir o governo. “Eu estou aqui para servir o governo, se acharem necessário eu estou pronto para ajudar a câmara, Sebastião e o povo de Tabira”, finalizou Mário Amaral.

5 thoughts on “Mário Amaral diz que Tabira voltará a ser modelo na área da saúde”

  1. Ainda é cedo para manifestações e não senti firmeza nas colocações do futuro prefeito Sebastião Dias. Esperar pra ver.

  2. GRAÇAS A DEUS NÃO PRECISA MAIS DE NADA EM TABIRA APARTIR DE JANEIRO É SÓ FLORES NOVO HOSPITAL QUE COISA BOAAAAAAA VAMOS ESPERAR PRA VER TORÇO PRA QUE SEJA FEITO POR TABIRA METADE DE UM POR CENTO DO QUE FOI PROMETIDO… MAIS DEVERA TRES PREFEITO É MAIOR DO QUE UM NÉ MESMO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *