Prefeitos derrotados nas urnas denunciados por revanchismo no Pajeú

Em algumas cidades do Pajeú, começam a surgir denúncias de atitudes de gestores derrotados nas urnas tidas como revanchistas. Em São José do Egito, o Internauta Repórter Fernando Gomes denuncia que o prefeito Evandro Valadares já estaria desligando funcionários comissionados após a derrota do seu candidato Eclérinston Ramos. “Estão em direito sequer ao salário do mês de outubro”. Ele diz ainda que já ocorre fechamento de postos de saúde, dentre outros órgãos.

Em Tabira, foi retirado o material para calçar a Rua Valdecir Antônio do Amaral. Uma retroescavadeira e uma caçamba recolheram o material. Lá, o atual prefeito Dinca Brandino foi derrotado por Sebastião Dias na maior surpresa das eleições deste ano no Pajeú, informa Nill Júnior.

2 thoughts on “Prefeitos derrotados nas urnas denunciados por revanchismo no Pajeú”

  1. e meu filho você esta desatualisado procure saber como estar o hospital que seria feito uma obra enorme como disia o prefeito que o dinheiro ja estava liberado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *