Dinca e Joel realizaram penúltimo comício no João Cordeiro, em Tabira

A Frente Popular para o Trabalho Continuar realizou na última terça-feira, dia 02, o penúltimo comício na Rua Pacífico Juvino da Graça, no João Cordeiro, em Tabira. Participaram do evento os médicos Pedro Gonzales e Antonio Valadares, o prefeito e candidato à reeleição, Dinca Brandino (PSB), o vice Joel Mariano (PCdoB), além dos presidentes de partidos e candidatos a vereador.

No discurso do prefeito Dinca, ele voltou a pedir votos para os candidatos a vereador de sua coligação. “Não se esqueçam de votar nos nossos candidatos a vereador”, lembrou. Ele ainda destacou algumas realizações das suas gestões, como também fez uma breve biografia.

6 thoughts on “Dinca e Joel realizaram penúltimo comício no João Cordeiro, em Tabira”

  1. Cuidado com a estoura urna, levanta a mão mesmo pra ver se ganha pelo menos um emprego se o 40 ganhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *