Morre, aos 89 anos, o ex-vereador Solon Pires Ferreira

Marconi, Solon, Marcílio e Marcelo

O ex-vereador Solon Pires Ferreira, pai do candidato a prefeito Marcílio Pires (PDT) morreu em Recife, nessa sexta-feira (29), aos 89 anos, vítima de parada cardíaca. Ele morreu no Hospital às 22h30min.

Solon era filho do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e de Tabira, Pedro Pires Ferreira. Inicialmente, foi casado com a professora Adelaide Valadares Viera, com que teve quatro filhos: Marcelo, Marcílio, Mozart e Marconi.

De acordo com o roteiro divulgado pela família, o corpo será velado, a partir das 12h, na Escola Estadual Pedro Pires Ferreira e, em seguida, será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores.

8 ideias sobre “Morre, aos 89 anos, o ex-vereador Solon Pires Ferreira

  1. Nós que fazemos a familia Ismael e Geó (Veras Mascena), neste momento de dor e tristeza, presta solidariedade a familia Pires Ferreira, pela perda irreparável do Solon. À toda a família nossas condolências.

  2. Caro Mozart e Família,

    Recebam nossos votos de profundo pesar pelo falecimento do vosso pai, Solon.
    Rogamos a DEUS que lhes dê conforto nesse momento de imensa tristeza pela
    irreparável perda.

    Draulternani Pantaleão e família.

  3. disse-lhe jesus:eu sou a ressureiçao e a vida. aquele que cre em mim ainda que morto vivera. e todo aquele que vive e cre em mim jamais morrera… quando morremos deixamos etras de nos tudo o que possuimos e levamos tudo o que somos…e de coraçao apertado que passamos por mais uma perda mais ficara a lembrança de uma pessoa inesquecivel seu solon pires …

  4. Fui amigo próximo de Solon, entre os já longínquos anos de 1986 a 1991, na Secretaria da Fazenda de Pernambuco, onde éramos colegas. Alegre, brincalhão, espirituoso, admirador das mulheres bonitas. Recordo-me dele com saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *