O candidato a vereador Célio Berto do Amaral, o Célio do Ranchito, do PCdoB, da ‘Frente Popular para o Trabalho Continuar’ protocolou nesta quarta-feira, dia 12, a desistência no Cartório Eleitoral de Tabira. Além do requerimento, Célio deixou o palanque do prefeito Dinca Brandino (PSB) e aderiu a campanha do poeta Sebastião Dias (PTB). “Fiquei muito feliz com a vinda de Célio para o lado de quem quer o bem de Tabira. Não tenho dúvida que vamos fazer um governo para marcar a história de Tabira”, comemorou Sebastião.
Em contato com este blogueiro, Célio confirmou a saída da disputar eleitoral e afirmou em prol da mudança. “Estou à disposição da campanha de Sebastião Dias para juntos mudarmos Tabira”, disse.
E tomando esta atitude tem muitos…Esta eleição será uma surpresa.
É a politica da virada essa o poeta leva..
pra mudar a cara
vlw célio é isso ai..
Pula, pula, pula, pula pro lado de ca, o povo ta pulando nao consegue mais parar, eles tao percebendo que o barco vai afundar, pule voce tambem, pule pro lado de ca.
Parece-me que já vi esse filme!Espero que dessa vez seja pra valer.
enchendo e derramando só vejo o povo virando, poeta botando pegado!!
Está parecendo que a eleiçao em tabira esta mesmo para sebastiao dias . Eu não sou dai e já vejo comentarios em toda região que sebastiao dias tomou a eleiçao do atual prefeito.
CANÇÃO DA PAZ
Canta ou fala SEBASTIÃO DIAS
A paz que o mundo já esperou tanto
Tombou ferida e está por enquanto
Entre os entulhos da destruição
Mas foi o homem que arriscou palpites
Voou demais ultrapassou limites
Tirou Deus da mente e do coração
Quando alguém pensa que de tudo é dono
O ódio tenta derrubar o trono
Que o amor é dono mas não pode usar.
Certas pessoas de algum mal doentes
Apagam sonhos, matam os inocentes
E até conseguem fazer Deus chorar
Se a natureza chora pelas vidas
Que sem motivos foram destruídas
Sob os requintes da perversidade,
Talvez um dia o senhor se zangue
Quando seus pés tocarem no sangue
Dos que já morreram vítimas da maldade
Não é preciso destruir a terra
Não adianta investir na guerra
Basta os estragos que a miséria faz
Para que todos tenham liberdade
Só é preciso que a humanidade
Dê pelos menos uma chance à paz.
Levantem todos que estão caídos,
Nem todos sonhos foram destruídos
Novos caminhos temos que seguir…
Chegou a hora de ferir os ombros
Somar esforços, remover escombros
Que é tempo ainda de reconstruir.
Lagar as armas e pedir perdão,
Será sem dúvida a melhor lição
Que em vez de bomba, atirem uma flor.
Eu peço em nome das nossas crianças;
Há muitas formas de fazer mudanças
E a melhor delas é através do amor.
Eu já sabia! foi mais um sem posição…
PARABÉNS CÉLIO, PELA ATITUDE CORAJOSA E SENSATA QUE VOCÊ TEVE !! SEJA BEM VINDO À FAMÍLIA 14, ESTAMOS RECEBENDO VOCÊ DE BRAÇOS ABERTOS PARA JUNTOS MUDARMOS A NOSSA QUERIDA TABIRA !!!! È 14 !!!!!
A mudança vai continuar…disso tenha CERTEZA…mas é com DINCA de novo…e quem ñ aguentar…uma opção é se mudar da querida TABIRA !!!
Ô querida Iara, tô vendo q quem tem q se mudar da nossa querida Tabira é vc e todos esses q estão incomodados c as críticas a esta gestão desastrosa! Afinal de contas vcs já ganharam a política, n é mesmo? Se n aguentar as críticas, se mude de Tabira, queridinha!!!
Sr. Gilson Melo, vc acha msm q o melhor para Tabira eh o atual prefeito? Ou Vidal Filho? Errar eh humano e continuar errando eh burrice, parabenizo aqui Celio pela coragem e pela atitude.
Este eh o momento da mudança em Tabira, vamos mudar 16 anos de história. Vamos em frente Bastião.
Já vi esse filme na campanha de 2006,quando Eduardo Campos estava em 3º pulou pra 2º e terminou vencedor para se tornar o maior governador do Brasil.Isso vai acontecer em Tabira se Deus quiser ,vai ser a maior gestão da história,pois Sebastião Dias,Genedy e Ieda vão governar para os pobres e ainda vão FAZER UM HOSPITAL NOVO..
É 14 PRA MUDAR E MELHORAR NOSSA AMADA TABIRA…….
PARABÉNS CÉLIO pela atitude, vc fez o que poucos candidatos fariam…. Mostrou q tem atitude e que zela por uma Tabira melhor. Estamos com vc . E AGORA É 14…