Candidato a vereador diz que não promoveu carreata em Tabira

O candidato a vereador Edilson Oliveira da Silva, o Dicinha do Calçamento, do PSB, neste domingo (19), afirmou, para o Jornal Tabira, que não promoveu carreata. “Os meus amigos me acompanharam para a Borborema. Não foi nada premeditado”, garante. Acrescentando que respeita as determinações da Polícia Militar e o Ministério Público. “Concordo e respeito a decisão tomada. Como já disse, não organizei carreata. Fui apenas acompanhado pelos meus amigos. Nem o som foi ligado”, defende-se.

14 ideias sobre “Candidato a vereador diz que não promoveu carreata em Tabira

  1. Colega Dicinha, como era que você estava indo pra Borborema e descendo como se fosse para Afogados? Conta outra amigo, você estava mesmo era burlando as leis do nosso município e com certeza irá pagar por isso. PODE CRER.

  2. Como os amigos acompanharam, se você deu a volta lá na avenida Antonio P. Amorim descendo para a praça?????????? ja sei esqueceu alguma coisa e voltou para pegar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>