Eleita a nova direção do Conselho Gestor do Açude de Brotas

Na última quinta-feira (16), na sede da Secretaria de Educação de Afogados da Ingazeira, aconteceu a eleição para a escolha de novos membros do Conselho Gestor do Açude de Brotas (CONSU). O CONSU é um órgão deliberativo que visa melhorar a distribuição de águas, sendo formado pelo Poder Público, Entidades e Usuários.

A nova composição do conselho ficou a seguinte: Coordenador: Padre Luizinho, da Pastoral Social de Afogados da Ingazeira; Coordenador Adjunto: Hélio de Souza Pedroza Júnior, da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos; e a Secretaria: Socorro Leandro, da Associação de Mulheres Urbanas e Rurais de Tabira (AMURT).

Estiveram participando do processo eleitoral, Moacir do IPA; Wellington Eliazar, da Agência CONDEPE/FIDEM; José Severino Matias, do CONDRU; Davi Augusto Almeida, da COOPAGEL;  Nilson Silva, da  APAC (Agência Pernambucana de Águas e Climas); Dora, do Sindicato Rural de Afogados; Cícera Medeiros, da Associação de Moradores do Bairro São Braz. Já Tabira esteve representada por Sione Santos, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Socorro Veras, da ECOSOL Pajeú, Junior Alfredo, da Secretaria de Agricultura e Tadeu Sampaio, da Câmara de Vereadores. (Fotos: Sione Santos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>