Coordenador de campanha emite nota para tranquilizar correligionários

O coordenador da campanha de reeleição do prefeito Dinca Brandino (PSB), Vicente Neto, emitiu na manhã desta quinta-feira, dia 9 de agosto, nota para tranquilizar os correligionários da Frente Popular para o Trabalho Continuar.

 Leia a íntegra:

Gostaria de informar que o que está publicado não é a decisão do TRE, até porque o processo ainda não foi julgado. Dinca é candidato, continua na campanha e todos nós estamos muito confiantes que o trabalho vai continuar.
Saibam que a decisão final não sai antes de 30 de agosto.

22 ideias sobre “Coordenador de campanha emite nota para tranquilizar correligionários

  1. Acabou de falar o TABIRENSE e coordenador da campanha do DICÃO DO POVO. É verdade nobre colega, não saiu nenhuma decisão não, porém, o PGE ( Procurador Geral do Estado ), emitiu um parecer confirmando no todo a dicisão proferida pelo Juiz Dr. Aragão e o desprovimento desse recurso interposto, meramente protelatório. Assim, por julgar que a nossa justiça é imparcial, creio que o Excelentíssimo Dr. Aragão e o PGE tem respaldo pra tratar do assunto que resultará na inelegibilidade do DINCÃO DO POVO. Então, acabem logo com isso e lance logo o candidato de voçês que é pra eu saber de quanto será a frente que a oposição vai dá, quero começar a apostar, gosto de dinheiro fácil ……kkkkkkkkkkkkkkk
    OBS: Depois meu querido Flávio Marques, vou te mandar uma lista das pessoas de fora, ou seja, que não são de Tabira, que tá mamando. E que com a derrota do DICÃO DO POVO, vão pegar o beco pra suas velhas origens (Só num sei se lá vão aceitar essa volta)….Inte dipois …..

    • Boa tarde Otávio Pires (se é que você tem mesmo este nome)!
      Sou Vicente Neto, casado, jornalista especialista em planejamento, marketing e publicidade. Sou natural de Mundo Novo (Distrito de São José do Egito). Há 4 anos moro em Tabira, casei com uma tabirense e tenho 2 filhas nascidas aqui. Quero me reportar ao seu comentário fazendo uso de todo o respeito possível. Cheguei em Tabira para trabalhar profissionalmente na minha área a convite de Dr. Ubirajara, Zé de Bira e Dinca Brandino. A vitória de Dinca nas eleições de 2008 deu credibilidade ao meu trabalho exercido na campanha, com isso, fui convidado a fazer parte do governo. De lá pra cá, na secretaria de planejamento, cumpri com o que me foi atribuido e conquistei mais respeito, do governo de muitas pessoas de Tabira as quais passei a conviver, menos o seu. Portanto, sei que não há unanimidade, mas estou e continuarei em Tabira, por muitos anos, acredito que até o fim da minha vida. Sobre vida pessoal e trabalho, não tenho porque fugir de Tabira, pois saiba que nestes anos que resido e trabalho aqui, nunca deixei de prestar serviço em: São José do Egito, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Terezinha, Tuparetama, Águas Belas, Prata-PB e para algumas empresas como Rota do Mar e Joggofi (ambas de confecções), Transbraz e Braztur (Turismo), Power informática e Connecete (tecnologia), Colégio Interativo, Casa Shopping, O Boticário e alguns serviços free lancer.
      Durante toda minha vida respeitei e busquei ser respeitado, acredito não ter portas fechadas em lugar algum que passei, até porque todas estão abertas pois passo por elas toda semana.
      Meus recursos financeiros são provenientes do profissionalismo com que exerço minhas funções e não, por exemplo, como de muitas pessoas que afundaram o município no governo passado sem levar em conta as necessidades básicas da população. Em se tratando de Tabira! Dinca montou um governo de pessoas determinadas a fazer o melhor, e isso deu certo. Cada servidor tem participação no governo que levantou a auto-estima dos tabirenses. Prova disso as manifestações populares desta campanha que colocam infinitamente mais pessoas no eventos simples de Dinca. Saiba que estou ciente de que não tenho a pretenção e nem permanecerei a vida toda no serviço público do município, pois não há governo vitalicio. Tenho apenas 30 anos e muito a conquistar com suor, e não pela sorte de uma jogatina de apostas. Tenho certeza que minha contribuição como servidor público em Tabira foi muito maior que muitos tabirenses que utilizaram as cadeiras e canetas da prefeitura de 2005 a 2008 e que cada hora trabalhada, fiz valer o salário que recebi.

  2. Certo todo lindo nas palavras, mas o candidato de vocÊs não será Dinca , quem mas sabe são voces da alta cúpula do 40.Parem de iludir o povo e coloquem um candidato ficha limpa que tudo está resolvido.

  3. Vicente vc só trabalha na prefeitura por causa da sua cunhada. Não venha com blablabla não que te conheço vc tem vontade de ficar junto ao 14 pois só vive atrás das paredes olhando para o candidato do 14 é paixão? ou espião?

  4. Falou bonito Vicente,até porque você sabe escrever,não é como este cidadão “Otavio Pires” que escreve a palavra “você” com ç… e quanto a Dinca ser candidato ou não,isso não importa o que importa mesmo é que o 40 sairá vencedor,e mais uma vez a prefeitura ficará mais 4 anos longe dessa oposição,que joga um jogo pessoal… e quanto iludir o povo,ficou claro que o povo não ta iludido,pois fizeram todo um alvoroço quando saiu a primeira das decisões e o que se viu no dia seguinte foi aquele estouro de carreata e gente da muita…Com fé o 40 chegará lá!!!

  5. Vicente, n dá ouvido a esse povo não, rapaz. Eles estão aperriados pq irão perder de novo e, vamos combinar, ô coisinha ruim é perder… Vc n deve satisfações de sua vida pessoal não. Tudo é motivo p a oposição falar… Parabéns pelo trabalho que realizou e realiza no município e, tenha certeza, o trabalho VAI continuar! Nas unas a gente vê!

  6. O nobre colega não respondeu a minha pergunta, que é o nexo da coisa. Mas quem é o substituto do DICÃO DO POVO, pela sua aceitação, segundo voçê mesmo diz, acho que O DINCÃO DO POVO deveria colocar voçê como sucessor, que achas, é uma boa idéia nenão colega ?

    • Nas Mãos de DINCA ou de QUAQUER PESSOA QU ELE INDIQUE PORQUE QUEM TEM VOTO E PRETÍGIO EM TABIRA É ELE. O REST É RESTOOOOOOOOOOOOOO!!!!! TA???????????? DÁ-LHE QUARENTA!!!!

  7. OTAVIO PIRES,AQUI E RENATO, VOCE FALOU EM APOSTA, A DIAS QUE PROCURO ALGUMA, POR ISSO VOCE OU QUALQUER OUTRA PESSOA DA OPOSIÇAO QUE QUISERAM APOSTAR, EU ESTOU A PROCURA. SE DINCA NAO PODER SER O CANDIDATO EU APOSTO EM QUALQUER OUTRO QUE VENHA A SUBSTITUI-LO. PORTANTO EU APOSTO NO CANDIDATO DO 40, SE INTERESSAR DEIXA UM COMENTARIO NESTE BLOG E DIZ A QUANTIA.

  8. Aposto com qulquer dos apostadores como o Brandino não é candidato!
    quem topa?!?!!?
    o rapaz trabalha com marquetiing, independente de todo mundo saber ele tem de dizer que o “Bicão” é candidato!
    mas se ele quizer topar a aposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>