Não faltaram assuntos políticos no Arraial do Povão

O Arraial do Dincão que esse ano foi do Povão por recomendação do Ministério Público aconteceu no último domingo (24) em Tabira regado de muito forró e política. O dilema que a oposição vive serviu de inspiração para o discurso do prefeito Dinca: “Nosso grupo vive clima de festa. Clima  de briga é com eles. Estamos preparados, no rumo certo, enquanto a oposição ao longo de 2 anos lançou e queimou 27 nomes para o pleito”, cutucou.  Apesar de toda a estrutura ter sido montada por funcionários da Secretaria de Cultura e de outras secretarias, o prefeito Dinca garante que tudo foi pago do seu próprio bolso.

16 thoughts on “Não faltaram assuntos políticos no Arraial do Povão”

  1. Níguem vai entra com uma ação por propaganda eleitoral antecipada não, até discurso eleitoral o homem fez nesta sua festa, e em tabira pode tudo, é?

      • Ele já foi derrubado, pois tem condenações expressivas na Justiça, a começa por uma eleitoral por abuso de poder economico de 2004, e a mais recente as contas julgadas irregulares de 2004 com nota de improbidade, as quais vai dificultar e muito o seu registro de candidatura.

        • DERRUBA DINCA COM VOTOS QUE EU DUVIDO ! NÃO ADIANTA NOBRE COLEGA, QUEM ELE BOTAR GANHA DE VOCES !
          SÓ SE VOCES MATAREM TODOS OS ELEITORES DE DINCA, e aí ? TA VENDO QUE NAO TEM MAIS JEITO , O POVO NÃO É MAIS BESTA ! XAUUUU

  2. E SE ELE MOSTRASSE AS NOTAS FISCAIS DAS DESPESAS NÃO SERIA MAIS TRANSPARENTE…. E SE FOI MESMO DO SEU BOLSO AQUELA DESPESA ELE DEVERIA COLOCAR A DISPOSIÇÃO DA SOCIEDADE AS NOTAS DAS DESPESAS OD ARRAIAL DO POVÃO OU DINCÃO SEI LÁ… TUDO EM TABIRA PODE ATÉ QUANDO HEIM?

  3. SERIA BOM QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO PEDISSE A GRAVAÇÃO DA FALA DO PREFEITO NO ARRAIAL PARA VER O QUE É UMA CAMPANHA EXTEMPORÂNEA
    DE VERDADE BANCADA COM O DINHEIRO PÚBLICO!

  4. Prefeito não engane seu povo! Vc é o rei dos fichas sujas, tem 3 contas rejeitadas ! não te enganas não! Se vc quiser uma PREFEITURA VÁ FAZER UMA DE BARRO P/ VC CONTRATAR SUAS EMPRESAS LARANJAS!!!!!!!!!!

  5. tinha umas 10.000 pessoas ,gente assim so em CARUARU acunha DINCÃO o bicho é bruto mais tem voto , chora oposição o bicho vai pegar

    • EU ESTAVA NO ARAIAL DO POVAO E NÃO VOTO EM DINCA DEGEITO NENHUM NAO SE ENGANE COM O POVAO QUE ESTAVA NO ARRAIAL NÃO VIU LUIZ JOSE.

  6. isso é tudo dinheiro do povo , é bondade demais pagar festa para os outros do próprio bolso, bondade assim tem que ganhar uma estátua na praça.amém

  7. Talvez, não sei, isso que está acontecendo é “medo”…pois a oposição, mesmo com muitos famintos, não consegue dividir o prato que espera e”sempre esperará” comer, estão “loucos” para alimentar os filhotes necessitados. Por isso tanta raiva, não sou a favor da atual política, mas, da que está pra ser, também, não sou. Não tenho dúvidas que se mudar para o lado da oposição vai piorar e muito a situação desta cidade. ” se é ruim com esse, pior sem ele…”

  8. Isso de Dinca fazer campanha eleitoral antes do prazo o com dinheiro público não é exclusividade dele não, todos , absolutamente todos que estão no poder ou estiveram, fazem ou fizeram, vamos deixar de falar estas coisas, pois os mesmos que condenam e lá estiveram fizeram também a mesma coisa, hoje pousando de bonzinhos querem condenar Dinca pelo mesmo crime que cometeram, vamos deixar de ser hipócritas. A VERDADE TEM QUE SER DITA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *