Oposição de Tabira pode definir até amanhã uma só candidatura

Por Anchieta Santos

Com o objetivo de definir um único candidato do bloco de oposição entre Marcilio Pires (PDT) e Sebastião Dias(PTB), toda oposição de Tabira esteve reunida na manhã de ontem. Estiveram ausentes apenas o empresário José de Arimateia, que está  em São Paulo e o ex-prefeito Josete Amaral. Este último  mesmo na condição de principal líder não tem participado das discussões.

O acordo do bloco ainda não saiu, apesar  da consciência de todos que unir é preciso. Até amanhã, uma candidatura só deverá receber a bênção de toda a Frente ampla da oposição de Tabira. O grande dilema e convencer Marcílio Pires a ser candidato a vice de Sebastião Dias ou vice versa…

14 thoughts on “Oposição de Tabira pode definir até amanhã uma só candidatura”

  1. Pelo menos tevise o entedimento que tabira é maior. A união é preciso. Quem ceder não sai derrotado de nada até porque um será o vice do outro já que mano cede a vice a dr marcilio e o pt acho que faz o mesmo. Agora que devemos ver que no momento está com mais apoio dentro do grupo no gereal. Não tem mais tempo. Com isso o adversário só fica mais forte. Dr marcilio sempre permaneceu atuando dentro do grupo da oposição durante esses 4 anos, porém em politica acontesse isso mesmo o nome do poeta surgiu aos pouquinhos e foi recebendo adesões dos vereadores, do PT, de mano, de joselito, e por fim de dr josete e junto com a equipe de dr marcilio teremos chances reais de vitoria. Agora se sairem os dois como candidatos a prefeito fica dificil. mas sem duvida na reta final da eleição fica só entre 2 cadidatos mesmo, mesmo que tenha vários cadidatos.

  2. ESSA OPOSIÇÃO NÃO DECIDE NADA !!! EU TENHO UMA IDEIA BOA…

    SILVIO SANTOS ABRE AS PORTAS DA ESPERANÇA….

    MAS EU ACHO QUE O CANDIDATO É JOSETE MESMO…

  3. Entendo que é fundamental ter uma chapa de oposição com os nomes definidos dentro de um acordo entre os partidos.
    Não se pode enquecer da população. E como não se esquece da população? Com uma carta de intensão de gestão documentando quais as prioridades da futura gestão na questões da saúde, educação, segurança e empreendorismo e renda. Não se pode enfrentar o população com a velha conversa que “o prefeito não fez isso”, “o prefeito não fez aquilo”. Tem que olhar nos olhos da população com propostas concretas e factíveis

    Boa sorte para Sebastião e Marcílio e que é preciso ter uma postura política diferente para uma gestão de mudanças no serviço público.

  4. ô discussão sem futuro. Todos sabem que quem tem voto e sempre liderou as pesquisas é Marcílio. Que voto sebastião teve, e Mano que não tem nem mil votos em tabira. Políticagem nogenta, luta de classes em busca do poder.

  5. Dilema não existe, o que realmente está acontecendo é que o Dr. Marcílio sempre esteve firme na sua candidatura e o Sr. Sebastião está entrando de gaiato, empurrado por Mano, Edmundo e Josete atrás da cortina, mas de uma coisa eu tenho certeza se o Dr. Marcílio entrar de “VICE” eu e meus familiares não votaremos em Sebastião.

  6. Eu acho que o grupo das oposições de tabira estão querendo mesmo é entregar os destinos de tabira nas mãos de Dinca novamente, e ficar mais quatro anos chorando o leite derramado, o que se percebe é o orgulho falando mais alto e cada um querendo puxar a sardinha para seus pratos, e quem vai sofrer é a população mais carente.

    • Luiz Jose…tá demorando,mas estão LOITANDO…é assim; de manhã é um…de tarde é outro…de noite desfaz tudo…e no outro dia começa a LOITA de novo…APERREIA DINCAO !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *