Sebastião Dias diz que não pediu pra ser candidato e agora não tem mais volta

Pré-candidato do PTB à Prefeitura de Tabira, o vereador Sebastião Dias, disse ontem, em entrevista a Rádio Cidade FM, que está adiantando contatos para unir a oposição. O poeta assegurou que já estão lhe apoiando além do PTB, o PT, PSDB, DEM, PSD, PSL e PSC e lideranças como os ex-prefeitos Josete Amaral e Rosalvo Sampaio (Mano) e todos os vereadores da oposição.

Dias disse que sua candidatura não tem volta, pois não pediu para entrar na disputa e agora não haverá recuo. A convenção do PTB já está programada para o dia 30 no Skina Clube. Sebastião Dias vai procurar o odontólogo Marcílio Pires, pré-candidato pelo PDT, para lhe oferecer a vaga de vice na chapa. (Por Anchieta Santos)

8 thoughts on “Sebastião Dias diz que não pediu pra ser candidato e agora não tem mais volta”

  1. Parabéns a Sebastião, nós eleitores dessse grupo estavam anciosos por não termos uma definição e agora vi realmente que temos um candidato. Torço pra dr marclio ser o vice, mas estamos prontos sebastião para trabalharmos por vc aqui no bairro de fatima 2. Força meu amigo!!!! tabira de cara nova!! Pra Frente!!!

  2. Houvesse alguma coerência essa sopa de letrinhas misturando PTB, PT, PSDB, DEM, PSD, PSL e PSC seria impossível ao cardápio de qualquer coligação, aliás, coligação é um troço escabroso, violenta o principio democrático do pluripartidarismo, do pluralismo politico.
    Como é possível que partidos de ideologias e programas tão díspares possam estar alinhados? Como colocar no mesmo saco de gatos PT e DEM por exemplo?
    A meu ver isso só é possível devido ao personalismo obtuso aliado ao fisiologismo indecoroso.
    Fora isso, interessantissima a inescrutável afirmativa do poeta: “Não pediu para ser candidato”. Fica me parecendo que já se antecipa a futuros descontentamentos a seu respeito. Dá até vontade de versejar!

    O poeta não pediu
    Mas ficou interessado
    Pela ponte que caiu
    Ou pelo cargo ofertado
    Ferveu na mesma panela
    Uma sopinha indigesta
    Que pelo tempero nela
    Acredito que não presta
    Quem querendo comer dela
    Tá com a fome da “mulesta”.

  3. Dr. Marcílio perdeu a eleição passada mas ficou em Tabira trabalhando, prestando serviço a população, ele e Paulo manu pagando advogado da oposição, portanto Dr. Marcílio tem que ser o candidato.

  4. Em um dos seus poemas, o grande Chico Xavier escreveu assim: (parte do poema)

    “…Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos
    Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.
    Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu…”

    Reflita poeta.

    A politica não é um hábito e sim um vício, não tem como largar mesmo. Só espero que implacando a candidatura, você não perca o dom do repente e da poesia, (dádivas de Deus) Sabemos que ja tem uma larga experiência quanto a ser Vereador, agora o caminho é outro, são destinos de milhares de Tabirenses, necessitando de mundanças de comportamento político. Você entra um SANTO , homem correto, coerente, e permanece um demónio na liderança, mesmo tentando fazer o melhor, as vezes não agrada a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *