Durante o programa institucional “Um Novo Tempo”, da Prefeitura Municipal de Tabira, no último sábado (5), o prefeito José Edson (Dinca Brandino), do PSB, abandonou o discurso de “paz e amor”. Ele voltou a criticar duramente os adversários, principalmente, a presidente da Câmara Genedy Brito (PSC) e o líder da oposição Edmundo Barros (PMDB). “Ele (Edmundo) disse tem muito serviço prestado ao município, eu desconheço. Nunca conheci vereador fazendo obra. O que tem é ele colocado uns bicos de luz irregularmente”, desabafou Dinca.
Sobre a presidente da Câmara, Dinca iniciou dizendo que Genedy só ocupa a função por causa dele. “Ela só é presidente por minha conta. Inclusive, quero pedir desculpas ao povo tabirense”, revelou o prefeito. Ele também se colocou contra a ampliação que será iniciada nos próximos meses, visando a construção de dois novos gabinetes, copa, banheiros, ampliação do plenário e reforma da fachada. A obra é justificada pelo aumento do número de vereadores, que passarão de 9 para 11, em 2013.
Ta vendo prefeito era melhor ser sebastiao mesmo. Esse povo de mano nao e de se confiar.
Voltou a ser o que é, ….
Nesses casos Dinca está ensaboado e enxaguado nas mais límpidas razões.
Ele nunca deixou de ser
Eu so conhecui veriador a trapalhando as construçães que beneficiava Tabira
deixa de ser puxa saco…..que nehuma obra de dinca presta observa o quebra molas aqui da praça gonçalo gomes e todo o asfaltamento das ruas da cidade, as academias da cidade estão todas quebradas antes mesmo de serem inauguradas, me mata de vergonha e mostra qual a obra dele que presta!!!
Dincão Calma que vai ser mais 4 anos ! e a cacchorra amarada e pau comendo!! num adianta ficar querendo tumultuar ver se derruba Dincão mais tem jeito ñ !!!
Como diz a musica de Jackson do pandeiro o PAU QUE NASCE TORTO NÃO TEM JEITO MORRE TORTO.
dinca e um verdadeiro heroi quanto mais se bate nele mais ele cresce nas pesquisas ,e a oposicao a essa altura nem canidato tem ,mais 4 anos de pea kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos Edmundo ainda colocou uns bicos de luz e no seu caso só fica os bicos.