DIA DO EVANGÉLICO SERÁ FERIADO MUNICIPAL

dejair_

O estudante de direito Dejair Quieroz propôs a ideia de instituir no Município de Tabira, o “Dia do Evangélico”, sendo acatada pelo vereador Tadeu que apresentou ao plenário daquela casa, o projeto de lei n.º 025/2009.

O projeto aprovado, criou no Município o “Dia dos Evangélicos”, que será comemorado sempre no dia 27 de janeiro, a data incentivará a festividade que será promovida através de parcerias com as entidades representativas do segmento, com a realização de eventos públicos voltados para a comunidade evangélica.  

Após a sanção do prefeito Dinca Brandino, esse dia passará a integrar o calendário oficial dos feriados do município, como o “Dia do Evangélico”.

“A intenção é criar uma data comemorativa para que a comunidade evangélica possa se reunir e sair às ruas, em passeata, realizar cultos em conjunto, campanhas, enfim, para que tenha uma atuação mais unida, voltada para o bem da população”, justificou o Dejair Queiroz.

7 thoughts on “DIA DO EVANGÉLICO SERÁ FERIADO MUNICIPAL”

  1. Parabenizo a toda Comunidade Evangélica de Tabira ( Assembléia de Deus, Assembléia de Deus Convenção de Abreu e Lima, Presbiteriana, Batista, Batista Missionária, Congregação Cristã no Brasil, Igreja Pentecostal Deus é Amor, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Mundial do Poder de Deus, Adventista do Sétimo Dia, Testemunhas de Jeová, a Igreja em Tabira) pelo nosso dia. Parabenizo o estudante de Direito das Faculdades Integradas de Patos Dejair Queiroz pela idéia brilhante e ao Tadeu Sampaio, presidente da Câmara Municipal de Vereadores por elaborar o projeto, bem como estendo a gratidão aos vereadores da casa Eduardo Domingos de Lima por aprovarem esse projeto. Ao Prefeito do município de Tabira, José Edson Cristóvão de Carvalho (DINCA), desde já agradeço a sanção desse projeto que orgulha e dignifica toda a população Evangélica tabirense.
    É importante esse dia para que a sociedade venha conhecer melhor sobre nós, bem como podemos nos unir, independente de “placas de Igreja”, para podermos louvar o bom e Grandioso Deus!
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho Unigênito, para que todo aquele que Nele Crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

  2. Gostaria de parabenizar a todos os evangelicos pela criação deste dia, nós aqui na Bahia comemoramos este dia no dia 31 outubro. Que Deus possa derramar toda sorte de bençaos sobre a vida de todo povo tabirense, e que vidas possam ser transformadas pelo poder do evengelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aqui repudiar e lamentar o comentario infeliz do Diego, e dizer pra ele que apesar de tudo Jesus te ama. Fica com Deus Diego e que as bençaos do Senhor te alcance.

  3. Sou de Guaçuí ES na minha cidade já existe este feriado a alguns anos, é comemorado no dia 28 de setembro,vamos ganhar o BRASIL para JESUS!!!!!!

  4. Respeito acima de tudo, todas as religiões, Deus, felizmente é um só.mas com tantos feriados e contas á pagar, quem sai prejudicado é o comércio.Dia do trabalho….ninguém trabalha.Parece piada!Queria que se preocupassem mais é com a falta de respeito que os políticos têemcom a comunidade e que tivessem um envolvimento para fazer leis que tirassem as suas muitas regalias.temos que preocupar em trabalhar e não dia para folgar.temos férias para isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *