Polícia Civil descobre caso de estupro de vulnerável em Serra Talhada

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária na tarde desta segunda-feira (02) contra homens acusados de abusarem sexualmente uma menina de 12 anos na cidade de Serra Talhada. Um dos acusados, Weliton Ferreira da Silva, 37 anos, é pai da garota. Ele e Danilo Carlos Pereira de Lima, 18 anos, foram presos no bairro Borborema e encaminhados para a Cadeia Pública local.

Weliton e Danilo

Ao ouvir os acusados a polícia descobriu que outro homem identificado como Weverton Ferreira da Silva, idade não informada, filho de Weliton e irmão da vítima, também estava mantendo relações sexuais com a menina. A polícia está procurando por Weverton.

De acordo com as investigações, Danilo manteve relações com a vítima com a ajuda de uma irmã de 15 anos, amiga da garota. O pai da criança descobriu os abusos e ao invés de denunciar Danilo, chantageou a filha ameaçando falar sobre o relacionamento para sua mãe caso ela não praticasse atos libidinosos com ele. A mãe da menina acabou descobrindo tudo e procurou a delegacia. As investigações sobre o caso continuam.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Uma ideia sobre “Polícia Civil descobre caso de estupro de vulnerável em Serra Talhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>