Exclusivo: Presidente do PT tabirense vai renunciar nos próximos dias

O presidente do PT local, Paulo Santana, deve renunciar ao cargo nos próximos dias em decorrência de falta de tempo. Segundo apurou o Tabira Hoje, Paulo não tem conseguido conciliar as atividades partidária e profissional.

De acordo com pessoas próximas ao petista, o acúmulo de trabalho não tem deixado ele conduzir o processo eleitoral. Se for confirmada a decisão, o suplente de vereador Aristóteles Monteiro será o novo presidente da legenda em Tabira.

2 thoughts on “Exclusivo: Presidente do PT tabirense vai renunciar nos próximos dias”

  1. É lamentável.Apesar do pouco convívio com o Paulo Santana,pude observar nele posturas equilibradas,honestidade e seriedade nas suas colocações.Como não sou filiado ao Partido dos Trabalhadores(PT),reservo-me apenas a lamentar e respeitar sua decisão de deixar o cargo.Por outro lado,desejo toda sorte ao vice-Presidente Aristóteles Monteiro,na futura Presidência deste conceituado Partido Político em nosso município.

  2. Concordo com o Dr. Marcílio, é mesmo lamentável. Ja eu posso falar em Paulo Santana, pois o conheço muito bem e não é de agora. Sei que tudo que ele faz, faz com amor e dedicação. Fiquei triste ao ler o comentário de Adeval Soares, se houve reuniões do Partido e ele não foi convidado, talvez a presença dele não fosse necessária. Um abraço Paulo e boa sorte Aristóteles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *