Por Fernando Felipe
Começou no último dia 24 de fevereiro a 16ª Missão Humanitária do Hospital SOS Mão, em Recife. A missão visa operar crianças carentes que sofreram deformidades nos membros superiores ou inferiores.
As triagens que selecionarão os pacientes acontecerão todas as sextas-feiras até o dia 23 de março, com uma última consulta marcada para o dia 26 de março. O atendimento começa às 8 h, na nova sede do Instituto SOS Mão Criança, na Rua Minas Gerais, 147, no Bairro da Ilha do Leite. Para marcar uma consulta, ligue para o telefone (81) 3221.2962.
A ação irá atender crianças de 0 a 12 anos.O mutirão de cirurgias será realizada no Hospital SOS Mão nos dias 26, 27 e 28 de março por uma equipe de especialistas, com participação da médica Caroline Leclerq, presidente da Sociedade Francesa de Cirurgia da Mão.
Obs.: A quem interessar, solicite que o Secretário de Saúde de Tabira ou de sua cidade se prontifique a entrar em contato com o SOS Mão. Ao contrário desse sujeito que vos fala, não deixe que qualquer maníaco do bisturi opere sua criança.
Erbécia Soares, conheço o hospital e o serviço do SOS mão, foi la que minha neta submeteu-se a um cirurgia , a mesma parabeniza toda equipe e os funcionários do SOS MÃO.